Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp afirma que foto de Amber Heard sangrando é falsa

É falsa? É o que diz Johnny Depp sobre foto de Amber Heard sangrando apresentada no tribunal

@nic_bastos | Publicado em 11/05/2022, às 14h30 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp afirma que foto de Amber Heard sangrando é falsa - Getty Images
Johnny Depp afirma que foto de Amber Heard sangrando é falsa - Getty Images

Amber Heard detalhou um suposto ataque nas mãos de Johnny Depp, em que ela alega que o astro a deixou com o lábio sangrando, uma lesão que seus advogados tentaram provar com uma foto, mas foram derrubados pelo juiz porque não foi apresentado a tempo para julgamento. Ele diz que a imagem é falsa. 

A equipe de defesa de Amber Heard apresentou uma foto da atriz com o lábio inchado e sangrando, dizendo ter sido resultado de um dos ataques de Johnny Depp à então esposa. Amber deu detalhes da agressão...

Estávamos em uma daquelas brigas, acredito que seja essa a correta, no apartamento dele na parte baixa da cidade, estávamos na cozinha da área de lazer e ele me acertou com a parte de trás da mão. E, vocês sabem, ele usava muitos anéis, então eu só lembro de sentir os meus dentes atingindo o meu lábio e um pouco de sangue foi parar na parede. Simples assim, tinha um pouco de sangue na parede.”

A equipe jurídica de Heard queria mostrar ao júri, mas a equipe de Depp se opôs dizendo que os advogados de Amber nunca enviaram a foto durante a fase de descoberta do caso. O juiz concordou com os advogados de Depp, então a foto nunca foi apresentada como evidência.

Agora, a equipe de Depp explica ao TMZ que a foto de Amber é de 2012 e argumenta que o depoimento de Amber disse que o primeiro incidente violento foi em 2013, um ano depois que a suposta foto do lábio sangrento foi tirada. Por isso, afirma-se que tal registro utilizado pela atriz é uma fraude.

+Johnny Depp e Amber Heard: 15 momentos mais escandalosos do julgamento

A foto e o suposto incidente são apenas um exemplo de inúmeras alegações de violência física que Heard e Depp fizeram um contra o outro durante o julgamento. A equipe de Amber diz...

A equipe de Depp, em pânico, está lutando com unhas e dentes para impedir que evidências convincentes e fotos como essa sejam apresentadas. Eles continuam com sua estratégia perdedora: distrair o júri e demonizar o réu.

O caso está em recesso até 16 de maio, quando Amber Heard deve voltar a depor.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!