Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller sofre nova acusação, agora de rapper

Ezra Miller está envolvido em uma nova polêmica! Saiba mais

@nicolybastos_| Publicado em 20/05/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller sofre nova acusação, agora de rapper - Getty Images
Ezra Miller sofre nova acusação, agora de rapper - Getty Images

Os problemas legais do ator Ezra Miller não parecem terminar tão cedo. Semanas depois que o ator foi preso no Havaí – duas vezes – ele agora foi acusado de roubo de música por dois de seus ex-colaboradores. Ambos, que trabalharam com Ezra no passado, disseram que planejam levar o ator ao tribunal.

O produtor musical Oliver Ignatius e o rapper Ghais Guevara alegaram à Rolling Stone EUA que Ezra publicou uma música em que colaboraram, sem a permissão deles e sem dar o devido crédito. Os dois disseram ter colaborado, mas o projeto desmoronou. No entanto, Ezra mais tarde lançou as faixas inacabadas online e por conta própria.

Oliver disse: “O que Ezra fez foi cometer um... ato extremamente antiético e ofensivo. Eles roubaram de artistas que têm menos recursos do que eles, mas talvez tenham a arte que Ezra quer... A pessoa que eu achava que conhecia era uma alma muito mais gentil do que a pessoa que estamos vendo agora. Tem sido uma jornada muito preocupante". 

Falando sobre como o projeto se desfez em parte devido aos problemas comportamentais e legais de Ezra, Oliver disse: “Todos nós tínhamos grandes esperanças de que seria um projeto bonito, que seria significativo para nós. Mas não foi bem assim. Eles pareciam estar indo para águas profundas".

Ghais acrescentou que os dois planejam levar Ezra ao tribunal agora. Insistindo que ele possui os direitos da música, ele quer pedir indenização. Ele também acrescentou que eles tentaram resolver isso pessoalmente, mas uma reunião que tiveram com Ezra “não foi nada boa nem conciliatória”.

Vale lembrar que em março, Ezra foi preso por atacar uma pessoa no Havaí e depois libertado sob fiança. Apenas três semanas depois, o ator foi preso novamente depois que ele supostamente bateu em uma mulher com uma cadeira após uma discussão. Vixi!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!