Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller e Austin Butler brigaram em bar japonês? Entenda!

Boatos de que Ezra Miller e Austin Butler brigaram em um bar localizado em Tóquio surgiu na Internet. No entanto, TMZ nega o ocorrido

@helograssi | Publicado em 01/07/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller e Austin Butler brigaram em bar japonês? Entenda! - Getty Images
Ezra Miller e Austin Butler brigaram em bar japonês? Entenda! - Getty Images

Surgiram alguns fortes rumores nas redes sociais de que o ator principal da biografia Elvis, do cantor Elvis Presley, Austin Butler, teria se envolvido em uma briga dentro de um bar no Japão com ninguém mais, ninguém menos, que o causador do caos Ezra Miller. No entanto, para quem torcia para a briga acontecer, sinto informar que o TMZ negou todo o acontecido.

Tudo começou com uma série de tweets que diziam que Austin Butler, que está no Japão para divulgar Elvis, teria encontrado Ezra Miller em um bar e, daí para frente, os dois acabaram por se desentender, de acordo com os posts já deletados.

No entanto, o site americano TMZ entrou em contato com fontes próximas aos dois atores, que confirmaram que o incidente não aconteceu. O departamento de polícia metropolitano de Tóquio também negou que a briga tenha acontecido.

COMO O BOATO SURGIU?

A conta deuxmoi no Instagram, conhecida por dar os famosos blind items das celebridades, postou um relato anônimo, no qual dizem que o ator Ezra Miller deixou as terras havaianas para encontrar um novo território, Tóquio. O depoimento ainda alega que o ator já arrumou confusão por lá. Confira o relato e a tradução abaixo:

Ezra Miller está em Tóquio. Eu o vi com mais duas pessoas, um homem e uma mulher. E também, um amigo me disse que o Ezra estava envolvido em uma briga de bar, em Tóquio, com outro ator recentemente. Ela se recusou a dizer o nome do outro ator (tudo que disse foi que ele ficou conhecido recentemente e estrela em um grande filme). Ela disse que Ezra estava gritando com o ator e seus amigos, e então, ele levou um soco do ator por algo que disse. O outro ator e seus amigos ficaram algumas horas ali, nada demais aconteceu. A polícia não foi chamada e Ezra não prestou queixa. Não posso confirmar porque não fui eu que vi.”

Em seguida, mais alguns posts surgiram no Twitter, alegando ter visto toda a briga.

Ezra Miller é um babaca. O cara escapou do Havaí e veio causar terror em Tóquio. Ele estava num pub que eu frequento na noite passada, falou merda para outro ator que chegou antes dele. Ezra levou um soco e foi expulso.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!