Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller: ex-namorada faz relato bizarro e revela conexão ao nazismo

Ex-namorada de Ezra Miller faz um relato bizarro sobre o último encontro que teve com o ator, no qual ele revelou um dos seus maiores traumas: o nazismo.

@helograssi | Publicado em 01/07/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller: Ex-namorada faz relato bizarro e revela conexão ao nazismo - Getty Images
Ezra Miller: Ex-namorada faz relato bizarro e revela conexão ao nazismo - Getty Images

Uma ex-namorada de Ezra Miller, identificada apenas pelo seu primeiro nome Nadia, fez um relato bizarro sobre um de seus encontros com o ator. A alemã também relatou que o ator insistiu em chama-la de nazista quando, na verdade, ela é descendentes de judeus sobreviventes da Segunda Guerra, assim como ele.

Nadia, que optou por não revelar o seu segundo nome, contou para a Variety os detalhes de seu relacionamento e seus encontros com o ator Ezra Miller, que aconteceram em fevereiro de 2022, pouco antes da desastrosa viagem de Miller para o Havaí, em Berlin, na Alemanha.

Ela disse que conheceu Miller em 2020, numa exposição de arte em Los Angeles. Naquela noite, os dois fizeram sexo consensual e, logo, ela voltou para a Alemanha. Os dois teriam continuado a relação, que virou amizade, por mais dois anos, se comunicando principalmente por mensagens de texto. Por conta da pandemia, os dois só voltariam a se encontrar em 2022.

LEIA MAIS

Segundo a alemã, Ezra Miller foi super gentil e educado até que decidiu acender um cigarro dentro da casa da moça, o que ela lhe disse que não poderia fazer: “Isso o enfureceu. Eu o pedi para sair umas vinte vezes, talvez mais, e ele começou a me insultar, dizendo que eu era um pedaço de m*rda transfóbico e nazista. Foi muito, muito estressante para mim. Ele andou por minha causa, olhando para tudo, tocando em tudo, deixando poeira de tabaco no chão. Foi muito insultante e intrusivo.”

Ela disse que ele falava coisas como “Eu sou um criador de planetas, o tabaco é sagrado.”

Quando ela pediu para que Ezra Miller respeitar a sua casa, o ator teria feito algo bizarro: “Ele olhou para mim com uma face dura, cruel, e me disse ‘Senta’, como se estivesse dando ordens a um cachorro, e foi o que ela o disse. Ele respondeu ‘Sim, estou falando com você como um cachorro.’”

TRAUMA AO NAZISMO?

Neste momento, ela pediu para Ezra Miller se retirar da casa, o que ele respondeu com xingamentos de nazista e transfóbica. “Eu perguntei se ele se lembrava que eu lhe contei que sou descendente de vítimas do holocausto. Ele começou a gritar, perguntando ‘Quantas pessoas da sua família morreram?’ porque muitas pessoas da família dele morreram. Eu percebi que era um jogo de quem tinha mais trauma,” contou Nadia.

Após esse encontro, ela fez um pedido para a justiça alemã de ordem de restrição contra Miller, o que a Variety confirmou.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!