Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

De nova estrela a terror de Hollywood: a carreira conturbada de Ezra Miller

Além de grandes filmes, Ezra Miller também coleciona uma carreira conturbada e série de polêmicas na mídia

@rafaelabertolini_ | Publicado em 24/06/2022, às 21h00 - Atualizado em 27/06/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De nova estrela a terror de Hollywood: a carreira conturbada de Ezra Miller - Getty Images
De nova estrela a terror de Hollywood: a carreira conturbada de Ezra Miller - Getty Images

Ezra Miller tinha tudo para ser um ícone da Hollywood moderna. Sendo um ator não-binarie, apoiador das causas LGBTQIA+, além de ter uma série de filmes de sucesso em seu currículo, sua carreira parecia promissora. Mas às vezes a vida íntima de uma pessoas pode interferir até demais na vida profissional de alguém.

Apesar de ter estreado no cinema em 2008 com o filme Afterschool, Ezra somente começou a ganhar destaque em filmes como o thriller "Precisamos Falar Sobre Kevin" (2011) e "As Vantagens de Ser Invisível" (2012) - onde elu protagonizou o longa ao lado de dois queridinhos do cinema fantástico da época: Emma Watson (Harry Potter) e Logan Lerman (Percy Jackson).

De nova estrela a terror de Hollywood: a carreira conturbada de Ezra Miller
Fotos: Divulgação

Com o sucesso do seu papel como Kevin, principalmente no Festival de Cinema de Cannes, Ezra começou a ocupar seu espaço na mídia, o que lhe ajudou a emplacar papéis como Flash, super-herói da DC, e até mesmo em uma franquia do universo de Harry Potter, os Animais Fantásticos, onde elu atua no papel de destaque de Credence.

Elu ainda teve bastante destaque no mundo da moda, principalmente quando falamos em red carpets, onde Miller sempre apostou em visuais excêntricos e diferentões. Dois grandes destaques de looks são o do MET Gala 2019, onde elu apostou em uma make ilusionista, e no red carpet de estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald.

De nova estrela a terror de Hollywood: a carreira conturbada de Ezra Miller
Getty Images

O início das polêmicas

Mas a brilhante carreira de Ezra Miller começou a desmoronar quando em 2020, algumas polêmicas sobre a sua conduta começaram a aparecer na mídia. Um vídeo de Miller surgiu na internet, onde podemos ver claramente que elu encontra com uma fã do lado de fora em um bar da Islândia e diz: "Oh você quer brigar? É isso o que você quer fazer?". A fala que inicialmente tem uma conotação de brincadeira se torna séria quando vemos que Ezra pega a mulher pelo pescoço e a joga no chão logo em seguida.

No entanto, com todo o isolamento social devido à pandemia do Coronavírus, Ezra ficou um tempo desaparecide do olho público. Porém, em 2022, várias novas polêmicas que envolviam seu nome começaram a surgir, trazendo-lhe novamente para a boca do povo.

Confusões no Havaí e na internet

O ano de 2022 já começou com um videozinho polêmico - e super enigmático - de Ezra nas redes sociais. Isso porque elu endereça sua mensagem ao Ku Klux Klan - uma seita supremacista branca - onde ele pede para que seus membros "se matem" com suas próprias armas, ou eles irão "fazer isso para vocês se é isso o que vocês querem".

Poucos meses mais tarde, em março do mesmo ano, Ezra começou a causar nas ilhas havaianas. Isso porque elu foi preso no Havaí por má conduta e assédio após entrar em uma briga com em um karaokê. Segundo a revista Vulture, Ezra teria gritado algumas obcenidades e jogado dardos em um casal que cantava "Shallow", música de Lady Gaga e Bradley Cooper, no bar. Elu apenas foi liberade da custódia da polícia após pagar uma multa de US$500.

No dia seguinte de sua liberação, um casal procurou a polícia do Havaí para pedir uma ordem de restrição contra Ezra Miller. Aparantemente, ambos estavam hospedando Miller em seu quarto e durante um de seus surtos, elu teria ameaçado o casal com falas como: "eu vou enterrar você e a v*dia da sua esposa". Além disso, Ezra teria roubado várias coisas do quarto, incluindo o passaporte da mulher e a carteira de seu esposo.

E se você pensa que as confusões de Miller no Havaí haviam acabado, pois saiba que meses depois dos últimos acontecimentos, elu chegou a ser preso novamente nas ilhas havaianas. Dessa vez, Ezra foi convidade a se retirar de uma festa provada por estar se comportando mal devido ao uso de álcool. Elu respondeu o pedido atirando uma cadeira em uma mulher de 26 anos, que saiu dali com um corte a cabeça. Miller foi levado à delegacia onde foi fichade por agressão de segundo grau, que voltaria a ser investigada posteriormente.

Polêmicas mais recentes e consequências

Recentemente, o público pediu para que Ezra Miller fosse cortado das franquias de sucesso que elu participa, assim como Johnny Depp foi retirado do seu papel de Grindewald em Animais Fantásticos. A súplica veio principalmente dos fãs da DC, já que Miller teria um filme solo do Flash completamente filmado, com seu lançamento bem próximo. E o pedido foi atendido pela Warner, que declarou que elu não está mais incluido nos futuros planos dos estúdios. No entanto, o filme do Flash ainda será lançado.

De nova estrela a terror de Hollywood: a carreira conturbada de Ezra Miller
Getty Images

E como se elu não tivesse problemas o suficiente, Ezra continua se envolvendo em várias polêmicas. Em maio de 2022, o produtor musical Oliver Ignatius e o rapper Ghais Guevara acusaram Miller de publicar uma música na qual eles colaboraram ser ter sua devida autorização.

Já em junho de 2022, foi revelado por uma matéria exclusiva da Rolling Stone de que Ezra Miller está hospedando uma mulher de 25 anos e seus três filhos em sua fazenda em Vermont. A denúncia foi feita por fontes anônimas que expressaram sua preocupação ao ver fotos publicadas pela mãe, onde ela mostra um ambiente hostil e regado à armas. A criança de apenas um ano de idade foi vista com uma bala de municação em sua boca.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!