Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Armas e ursos de pelúcia: Ezra Miller hospedando crianças em fazenda "caótica"

Ezra Miller está hospedando mãe e crianças em condições alegadamente perigosas, apurou a Rolling Stone

@hollywoodforever.tv | Publicado em 23/06/2022, às 16h05 - Atualizado em 28/06/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armas e ursos de pelúcia: Ezra Miller hospedando crianças em fazenda "caótica" - Getty Images
Armas e ursos de pelúcia: Ezra Miller hospedando crianças em fazenda "caótica" - Getty Images

Ezra Miller está hospedando uma mulher de 25 anos e seus três filhos, idades entre um e três, em sua fazenda em Vermont, nos Estados Unidos. É o que diz a Rolling Stone em uma matéria exclusiva publicada no dia 26 de junho. Fontes cientes da situação, e o pai, todos em anonimato, expressaram preocupação ao site. Descreveram o ambiente como caótico, alegando haver armas no local;  a criança de um ano teria colocado uma bala (munição) em sua boca.

Vídeos obtidos pela RS mostram pelo menos oito rifles e revólveres espalhados pela sala de estar, incluindo armas próximas a uma pilha de ursos de pelúcia. Eles (nomes foram preservados pela publicação) chegaram ao local em abril e por lá seguem vivendo, como mostram fotos postadas no Instagram da mãe nos últimos dias. 

+ Veredito da Warner Bros. sobre Ezra Miller finalmente decidido

As fontes ainda dizem que há "um uso frequente e pesado de maconha na frente das crianças". RS também descobriu que existe uma plantação consideravelmente grande de cannabis na propriedade. Além disso, apurou que a fazenda não faz parte dos estados em que plantadores licenciados são permitidos a cultivar mais de seis mudas.

Procurada pela RS, a mãe alega que Miller a ajudou escapar de "um ex violento e abusivo" a permitindo "finalmente estar em um ambiente seguro para os meus três filhos muito jovens". 

"A fazenda [de Miller] tem sido um paraíso de cura para nós", disse à revista. "Elu pode ter armas para auto defesa e elas estão guardadas em uma parte da casa que as crianças nunca vão. Elas conseguem relaxar mais por causa da segurança e carinho que Ezra tem proporcionado". 

Miller conheceu a mulher no Havaí, onde, aliás, esteve envolvide em uma série de prisões e até uma medida restritiva. Segundo o pai, Ezra proporcionou um voo para a mulher e filhos, que os levou do arquipélago a Vermont. Alega que não houve consentimento de sua parte e que não consegue ver ou falar com as crianças desde então. "Eu tive um mau pressentimento. Eu quero resgatá-las, elas são tudo para mim"

+ Ezra Miller acusado de grooming com adolescente, segundo TMZ

O pai também afirma que está tentando resgatar as crianças desde abril. Após descobrir das alegações de que há armas e drogas no local contatou o Departamento de Crianças e Famílias de Vermont (DCF) para checar a segurança da fazenda. "Elas parecem bem", diz uma mensagem de um assistente social ao pai obtida pela RS. Não é claro, porém, o número de visitas feitas pelo departamento. 

Procurado pela revista, o DCF informou que não fornece informações relacionadas ao trabalho dos assistentes. Já os representantes de Miller não responderam ao pedido de comentários.

UM HISTÓRICO SOMBRIO

As confusões de Ezra não começaram no Havaí. Em janeiro deste ano, Miller disse no Instagram (desativado, aliás) que membros da Ku Klux Klan "deveriam se matar com suas próprias armas ou faremos isso por vocês". Não foi a primeira vez, que elu defendeu o posse de armas. 

Não faz muito tempo, também, que outra polêmica veio à tona. Os pais da ativista Tokata Iron Eyes, de 18 anos, exigiram uma ordem de restrição alegando que Miller usa "violência, medo, intimidação, drogas, ameaças e paranoias para dominar a jovem". Assim como a mãe abrigada na fazenda, Tokata defendeu Ezra, afirmando que ele somente lhe deu "apoio amoroso e proteção inestimável".

REPERCUSSÃO

Após a repercussão da matéria da Rolling Stone, a mulher deu uma entrevista exclusiva ao site português Cabana do Leitor, publicada nesta terça-feira, 28 de junho. "Ele é super fofo e eu sou muito grato por ele. Ele salvou minha vida. As pessoas não sabem que Ezra é na verdade o anjo e o herói em toda essa situação", afirmou. Leia AQUI a matéria completa. 


Para relembrar e entender mais da trajetória de Ezra Miller, dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!