Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

“Ezra Miller salvou minha vida”, diz mulher abrigada pela ator

Em entrevista a um site português, mulher abrigada por Ezra Miller em supostas condições inseguras contou a sua versão dos fatos: "Salvou minha vida"

@hollywoodforever.tv | Publicado em 28/06/2022, às 12h41 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Ezra Miller salvou minha vida”, diz mulher abrigada pela ator - Acervo Pessoal (via Cabana do Leitor)
“Ezra Miller salvou minha vida”, diz mulher abrigada pela ator - Acervo Pessoal (via Cabana do Leitor)

No dia 23 de junho, a Rolling Stone revelou que Ezra Miller está abrigando uma mulher de 25 anos e seus dois filhos pequenos em uma fazenda em Vermont, nos Estados Unidos. A matéria denuncia as condições supostamente inseguras do local, a partir de relatos de fontes anônimas e do próprio pai das crianças. Agora, em entrevista exclusiva ao site português Cabana do Leitor, ela dá sua versão dos fatos, defendendo o ator. “Ezra Miller salvou minha vida”


OS ABUSOS

Em nota à Rolling Stone, a mulher, identificada pelo Cabana do Leitor como Ana Rosa, afirmou que Miller a ajudou escapar de "um ex violento e abusivo" a permitindo "finalmente estar em um ambiente seguro para os meus três filhos muito jovens". Agora, ela dá maiores detalhes da relação, revelando que havia agressões físicas. 

“Meu ex era muito violento fisicamente. Ele me agredia na frente de suas outras esposas (ele era polígamo) como forma de tentar me derrubar. Ele puxava meu cabelo enquanto me dava um soco. Ele se sentou em cima de mim enquanto tentava me estrangular enquanto dizia cala a boca”.

“EZRA MILLER SALVOU A MINHA VIDA”

Ana Rosa também relatou como foi seu primeiro contato com Miller, confirmando e detalhando o suporte dado pelo ator. “Quando Ezra e eu nos conhecemos, ele viu minhas cicatrizes e eu disse que eram causadas pelo meu ex. Ele me disse que me ajudariam a fugir e cuidar dos meus filhos, e ele fez exatamente isso. Ele é super fofo e eu sou muito grato por ele. Ele salvou minha vida”.

A mulher segue elogiando Miller e como ele tem sido “super incrível e doce com meus filhos” e que “faz coisas muito legais como ler livros e cantar canções de ninar para eles dormirem”. 

“Eles já o chamam de pai por amor, Ezra sempre cora quando isso acontece. Ele faz Ele compra roupas fofas, brinquedos caros e até passam o tempo jogando videogames divertidos com eles quando têm a chance. Como mãe, sentir alguém que realmente ama e cuida dos meus filhos e realmente mostra ações para apoiar isso.”

Questionada se ela possui a guarda legal dos filhos dada por um juiz ou tribunal, Ana Rosa diz que sim. “Eu tenho custódia legal. Eu apresentei tantas acusações de abuso doméstico contra o meu ex ao longo dos anos, então os tribunais estão cientes de quanta situação violenta e batalha eu vivi.”


A POLÊMICA DAS ARMAS

As fontes da Rolling Stone descreveram a fazendo como um ambiente caótico, alegando haver armas no local: pelo menos oito rifles e revólveres espalhados pela sala de estar, incluindo armas próximas a uma pilha de ursos de pelúcia. “Meus filhos nunca tiveram acesso a nenhuma arma. Elas estão guardadas em uma parte da casa em que eles nunca entram”, esclareceu Ana Rosa. 

Um dos relatos enviados à revista dizia que seu filho de um ano teria colocado uma bala na boca.  

“Isso não é verdade! Essa fonte anônima que disse essa mentira claramente tem malícia em relação a nós. É realmente louco para mim como alguém pode mentir assim e tentar prejudicar a estabilidade que nós finalmente temos. Isso acaba com a minha mente”.


“ELE É UM HERÓI”

Perguntada o ela que acha das denúncias envolvendo Miller, Ana Rosa diz acreditar que as pessoas estão tentando o acusar de “de uma coisa séria que não é verdade” e que é “injusto a maneira como o público está reagindo”. Ela ainda diz que todas as denúncias, para ela infundadas, partem de seu ex. 

“As pessoas não sabem que Ezra é na verdade o anjo e o herói em toda essa situação. As pessoas devem desculpas a Ezra pelos próximos cem anos.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!