Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Veredito da Warner Bros. sobre Ezra Miller finalmente decidido!

Parece que a decisão de Warner Bros. sobre Ezra Miller é final.

@helograssi | Publicado em 20/06/2022, às 13h21 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veredito da Warner Bros. sobre Ezra Miller finalmente decidido! - Getty Images
Veredito da Warner Bros. sobre Ezra Miller finalmente decidido! - Getty Images

Após muita especulação, os executivos da produtora Warner Bros., responsável pela franquia Animais Fantásticos e do Universo Estendido DC, que contam com a participação de Ezra Miller em papéis de destaque, finalmente decidiram o futuro dx atxr em suas produções.

Miller foi escalado para interpretar Barry Allen, protagonista de The Flash, com lançamento para 2023. Como o filme de US$ 200 milhões já foi gravado, não há planos definidos para o cancelamento da estreia. A cada nova polêmica, porém, os executivos da Warner "ficam cada vez mais nervosos", conta o Deadline

De acordo com os planos de David Zaslav [CEO da Warner Bros. Discovery] para fazer a DC um sucesso explosivo como a Marvel, um departamento bem-sucedido de sua empresa bem estruturada, a pessoa não binária, Ezra Miller, simplesmente não está incluída nos futuros planos para o universo expandido da DC, independente de existir mais alguma alegação ou não.

No final de março, Miller foi preso por conduta imprópria e liberado após pagar fiança de US$ 500. No mês seguinte, foi preso no Havaí por agressão em segundo grau. De acordo com a polícia, elx teria jogado uma cadeira em uma festa e acertou a testa de uma mulher. Desde então, protagonizou outros acontecimentos polêmicos e controversos. Foi acusadx de grooming pelos pais de uma adolescente, processadx por rappers e produtores musicais, entre outros. 

Além disso, ao que tudo indica, Ezra apagou sua conta no Instagram e desapareceu. De acordo com o Los Angeles Times, um representante da rede social confirmou que a conta verificada foi "desativada pelo usuário". Segundo o tribunal do estado da Dakota do Norte, que tenta cumprir uma ordem de restrição contra Miller desde o dia 7 de junho, sua localização é desconhecida. Tal desaparecimento aconteceu dias após uma acusação de agredir e drogar uma mulher menor de idade.


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!