Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller sumido? Tribunal tem novos problemas com o ator

Estaria Ezra Miller sumido e fugindo das autoridades?

@nicolybastos_| Publicado em 13/06/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller sumido? Tribunal tem novos problemas com o ator - Getty Images
Ezra Miller sumido? Tribunal tem novos problemas com o ator - Getty Images

O tribunal simplesmente não consegue localizar Ezra Millerdepois que os pais de uma jovem de 18 anos receberam uma ordem de proteção contra o ator. De acordo com os pais de Tokota Iron Eyes, uma adolescente de 18 anos, o ator não é apenas uma má influência, como estaria fazendo grooming com ela. As acusações vieram à tona no início do mês pelo TMZ. Em linhas gerais, a palavra grooming é usada para referir à sedução, geralmente sexual, empregada por alguns adultos para aproximar-se de menores de idade.

Na semana passada, os pais de Tokata, Chase Iron Eyes e Sara Jumping Eagle, tiveram sua ordem provisória de restrição concedida pelo tribunal tribal Standing Rock Sioux em Dakota do Norte, acusando Miller de “manipular psicologicamente, fisicamente intimidar e colocar em risco a segurança e o bem-estar de Tokata Iron Eyes”. 

No entanto, a petição diz que “o Tribunal não pode localizar ou entregar” os papéis a Miller, e Chase Iron Eyes disse a esse jornal que ele e o tribunal “não têm ideia de onde Tokata e Ezra estão para obter ajuda de outras jurisdições” - a fim de fazer cumprir a ordem. Socorro!

A ordem impede Miller de “contatar ou assediar” Tokata, Chase Iron Eyes e Jumping Eagle por 30 dias, e Miller também é obrigado a ficar a 100 metros da residência da família dentro desse período.

Eles se movem tanto [que] estamos presos nessa situação de limbo legal e não podemos atendê-los em nenhum lugar em que estejam por tempo suficiente”, disse Chase Iron Eyes ao The Times.

Eles têm sido volúveis. Eles estão evitando o serviço, e agora há pressão pública sobre eles para tomar uma decisão, o que nos deixa muito preocupados com a natureza volátil de Ezra… Estamos trabalhando muito para que essa ordem seja cumprida onde quer que estejam.”

Os pais afirmam que Miller forneceu a Tokata álcool, maconha e LSD, e uma interação recente este ano deixou ele com hematomas, sem carro, carteira de motorista, chaves ou cartão de banco. Dentre as acusações, também alegaram que Miller influenciou a decisão de Tokata de se assumir como transgênero não-binário, apesar de se identificar anteriormente como queer, gay e não-binário.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!