Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller quer dar soco em fã? Parece que sim e temos vídeo!

Em um vídeo viralizado no TikTok, Ezra Miller diz... que quer dar um soco em um fã? E o rapaz, coitado, só pediu uma selfie!

@helograssi | Publicado em 06/07/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller quer dar soco em fã? Parece que sim e temos vídeo! - Getty Images
Ezra Miller quer dar soco em fã? Parece que sim e temos vídeo! - Getty Images

Um vídeo de Ezra Miller se oferecendo para bater em um fã viralizou na plataforma de vídeos TikTok. Elu é visto com o funcionário de uma loja que pediu uma selfie com o artista. O rapaz está sorrindo até o momento que Miller parece exigir uma resposta para a bizarra ~oferta~. O post conta com mais de 3 milhões de visualizações e quase 10 mil comentários. 

As imagens foram gravadas em 2020 e ressurgiram recentemente nas redes sociais. Ou seja, muito antes das últimas polêmicas (violência, grooming, crianças na fazenda!) envolvendo o Credence Barebone de Animais Fantásticos. O surto não é recente, hollyweird... 

Segue o vídeo! 

@peterknight2800 I just wanted a picture dawg #theflash#fyp#reverseflash#cwflashisbetter#ezramiller♬ original sound - Peter Knight

"É uma opção que eu sempre dou às pessoas. Eu sempre posso te bater e, então, você não terá que entrar em pânico. Me avisa", diz Ezra. "Ok, você só vai bater nas pessoas", responde o rapaz, sem parecer levar muito a sério o que acabou de ouvir... até o momento que ele entende que Miller não está brincado e exclama: "O quê?!"


ENFORCOU A FÃ?

Essa não é a primeira vez que Ezra Miller mostra comportamento abusivo contra seus fãs. O rosto de Animais Fantásticos e The Flash foi acusado, em 2020, de ter enforcado e derrubado uma fã no chão contra o seu consentimento e conhecimento, o que teria causado tumulto no bar em que estavam.

Se liga no que rolou! 


OUTROS CASOS

E falando em Ezra... Se você tá perdide no caos e confusões, Fernanda Soares faz uma linha do tempo de Miller, de excêntricx promissor a com-ple-ta-men-te fora da casinha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!