Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Will Smith planeja retorno ambicioso após ruína do Oscar, diz The Sun

De acordo com o The Sun, Will Smith planeja retorno para Hollywood

@helograssi | Publicado em 13/06/2022, às 11h36 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith planeja retorno ambicioso após ruína do Oscar - Getty Images
Will Smith planeja retorno ambicioso após ruína do Oscar - Getty Images

De acordo com o tabloide britânico The Sun, Will Smith estaria planejando o seu grande retorno a Hollywood após o escandaloso tapa no comediante Chris Rock, que baniu Will da Academia de Artes por dez anos, durante a última cerimônia do Oscar. O momento foi uma das maiores polêmicas do mundo dos famosos dos últimos anos, e Smith sentiu o impacto na pele.

O ator, que viu suas maiores produções sendo pausadas ou descartadas, estaria planejando comeback com Eu Sou a Lenda 2, sequência do filme/sucesso de 2007. O filme já estaria em fase de pré-produção, com o roteiro sendo produzido por Akiva Goldsman. O conceito inicial do filme, aliás, já teria sido aprovado pela Warner Bros. 

RELEMBRE

O Oscar 2022contou com um barraco que ninguém esperava: um tapão de Will Smith em Chris Rock. Foi combinado? Não. Em seu discurso no palco, o comediante fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. 

"Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca", disse Will Smith antes de dar um soco em Chris Rock. 

LEIA MAIS


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!