Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Rock tem uma opinião controversa sobre julgamento de Johnny Depp

Chris Rock tem uma opinião sobre julgamento que já dura semanas

@nicolybastos_| Publicado em 16/05/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock tem uma opinião controversa sobre julgamento de Johnny Depp - Getty Images
Chris Rock tem uma opinião controversa sobre julgamento de Johnny Depp - Getty Images

O comediante Chris Rock citou o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard durante um recente show seu de comédia em Londres, no qual ele fez a seguinte piada: “Acredite em todas as mulheres, acredite em todas as mulheres, exceto Amber Heard”. O comediante teria feito tal comentário a partir da alegação de Depp sobre a atriz supostamente defecar nos travesseiros de sua cama.

"Que p*rra ela está fazendo?" Chris Rock disse sobre Heard. “Ela cagou na cama dele! Ela está bem, mas não está cagando bem. Ela cagou na cama dele! Uma vez que você caga na cama de alguém, você é culpado de tudo. O que diabos está acontecendo lá? Uau. E eles tiveram um relacionamento depois disso.”

No episódio desta segunda-feira (16) do julgamento, Amber Heard, no entanto, rebateu tais alegações. A atriz disse que não notou nenhum nada de estranho na cama, mas deixou os dois cachorros, Pistol e Boo, no local enquanto ela e seus amigos faziam as malas para ir ao Coachella. "[Boo] comeu a maconha de Johnny quando era filhote e teve problemas de controle intestinal por toda a vida", testemunhou Amber.

Quando perguntada se ela cometeu uma espécie pegadinha, ela respondeu:

"Absolutamente não. Absolutamente não. Em primeiro lugar, não acho isso engraçado. Eu não estava em clima de brincadeira. Minha vida estava desmoronando. Eu tinha acabado de ser atacado no meu aniversário de 30 anos… não era realmente um momento engraçado e não acho isso engraçado, ponto final. Isso é nojento". 

Leia o relato completo aqui.

O PROCESSO

O ator está processando a ex-esposa por difamação após ela escrever e assinar um artigo para o jornal americano Washington Post, no qual ela alega ter sofrido violência doméstica e ter se declarado uma sobrevivente. Mesmo sem citar o nome do ex-marido, Depp alega que a publicação do artigo teria o prejudicado moral e profissionalmente, já que, por conta deste processo, ele perdeu o papel de Grindewald na saga Animais Fantásticos e Onde Habitam.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!