Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard responde à alegação de que defecou na cama de Johnny Depp

Defecou na cama de Johnny Depp? Amber Heard responde à alegação!

@hollywoodforever.tv | Publicado em 16/05/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard responde à alegação de que defecou na cama de Johnny Depp - Getty Images
Amber Heard responde à alegação de que defecou na cama de Johnny Depp - Getty Images

Amber Heard está respondendo ao infame incidente de que teria defecado na cama de Johnny Depp. Caso você não se lembre, o ator alegou que Amber teria feito cocô na cama deles depois que eles brigaram durante seu jantar de aniversário de 30 anos. Na sessão do tribunal desta segunda-feira (16), a atriz foi questionada sobre assunto. 

+ Johnny Depp vs Amber Heard: a linha do tempo, do altar ao tribunal

Amber disse que não notou nenhum nada de estranho na cama, mas deixou os dois cachorros, Pistol e Boo, no local enquanto ela e seus amigos faziam as malas para ir ao Coachella. "[Boo] comeu a maconha de Johnny quando era filhote e teve problemas de controle intestinal por toda a vida", testemunhou Amber.

Quando perguntada se ela cometeu uma espécie pegadinha, ela respondeu:

"Absolutamente não. Absolutamente não. Em primeiro lugar, não acho isso engraçado. Eu não estava em clima de brincadeira. Minha vida estava desmoronando. Eu tinha acabado de ser atacado no meu aniversário de 30 anos… não era realmente um momento engraçado e não acho isso engraçado, ponto final. Isso é nojento". 

+ Sem provas, Amber Heard diz que Johnny Depp empurrou Kate Moss da escada

Amber acrescentou que essa residência em particular era uma casa em que ela ficava principalmente quando eles estavam brigando, então não havia razão para acreditar que Johnny voltaria lá para encontrar o cocô em questão. Mais tarde em seu testemunho, Amber insistiu que não era algo que ela ou seus amigos fariam.

De acordo com a defesa de Depp, algo crucial para que o casamento terminasse como terminou foi o fato de que ou Amber ou um de seus amigos defecou no seu lado da cama. Sim, fizeram um cocô na cama de Johnny Depp, o que enfureceu o ator e o levou a brigar, ainda mais, com a então esposa.

O PROCESSO

O ator está processando a ex-esposa por difamação após ela escrever e assinar um artigo para o jornal americano Washington Post, no qual ela alega ter sofrido violência doméstica e ter se declarado uma sobrevivente. Mesmo sem citar o nome do ex-marido, Depp alega que a publicação do artigo teria o prejudicado moral e profissionalmente, já que, por conta deste processo, ele perdeu o papel de Grindewald na saga Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Em 2017, o ator processou o jornal inglês Daily Mail por tê-lo chamado de “agressor de esposas”, no entanto, a medida que foram apresentadas provas de que ele agrediu, sim, Heard, o ator perdeu o processo. Atualmente, a defesa de Depp trabalha no argumento que, apesar de estar comprovado que ele a agrediu, ele o fez em legítima defesa e porque ela o instigava.

De acordo com o ator, dia 22 de abril de 2016, Amber estava fazendo uma festa na casa do casal em Los Angeles. Depp chegou atrasado e decidiu que não iria participar da festa, o que teria enfurecido Heard. De acordo com Amber, o ator jogou uma enorme taça de champanhe contra ela. A faxineira do casal comunicou ao ator assim que ele chegou na casa que alguém teria feito as fezes do seu lado da cama e colocado cobertas por cima, na intenção de que ele deitasse sobre o cocô. Ele acredita que as fezes eram da própria Amber ou algum amigo.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!