Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Rock recusa desculpas de Will Smith, diz TMZ (e mais detalhes inéditos)

TMZ diz que Chris Rock recusa desculpas de Will Smith e traz bastidores inéditos do incidente no Oscar 2022

@hollywoodforever.tv Publicado em 29/03/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock recusa desculpas de Will Smith, diz TMZ (e mais detalhes inéditos) - Getty Images
Chris Rock recusa desculpas de Will Smith, diz TMZ (e mais detalhes inéditos) - Getty Images

Parece que Will Smith está ansioso para superar o incidente mais embaraçoso de sua carreira; foi ao Instagram na noite desta segunda-feira (28) e compartilhou um pedido público de desculpas a Chris Rock, agredido pelo ator na cerimônia do Oscar 2022, transmitida no último domingo (27). O comediante, porém, está menos disposto a deixar o passado para trás.

Segundo o TMZ, Chris Rock deixou o Dolby Theatre logo após o incidente no palco e, não, não fez as pazes com Will Smith. Fontes do tabloide dizem que Rock ficou “abalado e perplexo” com o ataque, além de afirmar que o comediante "não tem um osso malvado em seu corpo". Ele simplesmente não fazia ideia da condição de Jada Pinkett Smith, esposa de Will e vítima de alopécia, condição autoimune que provoca a queda dos cabelos.

Também conta que muitos ficaram surpresos que Smith não tenha tomado medidas imediatas para resolver a situação.

CASO VOCÊ NÃO SE LEMBRE... 

O Oscar 2022, que aconteceu neste domingo (27) em Los Angeles, contou com um barraco que ninguém esperava: um tapão de Will Smith em Chris Rock. Foi combinado? Não. Em seu discurso no palco, o comediante fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca.

AS DESCULPAS 

Will Smith usou as suas redes sociais na noite da última segunda-feira (28) para se desculpar publicamente pelo seu comportamento durante a cerimônia do Oscar. "Violência em qualquer forma é venenosa e destrutiva. Meu comportamento na última noite durante a cerimônia da Academia foi inaceitável e não tem desculpas. Escutar piadas faz parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente", disse.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!