Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Combinado? Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 e aqui está o motivo

Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 após comentário de Chris Rock e aqui está o porquê

@hollywoodforever.tv Publicado em 27/03/2022, às 23h38 - Atualizado em 28/03/2022, às 00h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Combinado? Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 e aqui está o motivo - Getty Images
Combinado? Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 e aqui está o motivo - Getty Images

O Oscar 2022, que aconteceu neste domingo (27) em Los Angeles, contou com um barraco que ninguém esperava: um tapão de Will Smith em Chris Rock. Foi combinado? Não. Em seu discurso no palco, o comediante fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. 

+ OSCAR 2022 | A lista completa dos vencedores
+ OSCAR 2022 | Nossos looks favoritos do Tapete Vermelho!

"Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca", disse Will Smith antes de dar um soco em Chris Rock. 

Alopecia é a perda de cabelo em áreas em que normalmente ele deveria crescer. É um problema que acomete homens e mulheres, podendo ser causado por influências genéticas, processos inflamatórios locais ou doenças sistêmicas. Nesta doença, o cabelo cai em grandes quantidades em determinadas áreas, proporcionando a visualização do couro cabeludo ou da pele que antes era coberta por cabelos ou pelos corporais.


OS VENCEDORES

Com apresentação de Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes, a cerimônia do Oscar 2022 acontece neste domingo (27) no tradicional Teatro Dolby. Surpreendendo a todos, o prêmio de Melhor Filme para No Ritmo do Coração. Melhor Direção ficou com Jane Campion, de Ataque Dos Cães, que se tornou a terceira mulher a vencer a categoria em quase um século de premiação. Jessica Chastain ficou emocionadíssima ao receber a estatueta de Melhor Atriz, assim como Will Smith, Melhor Ator, depois de protagonizar um dos momentos mais polêmicos da noite.  

Clique AQUI para conferir a lista completa dos vencedores do Oscar 2022!  


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!