Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Desculpas de Will Smith obrigada pela Academia? Entenda!

Após pressão da Academia, confira as desculpas de Will Smith.

@helograssi | Publicado em 29/03/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith venceu o Oscar de Melhor Ator por King Richard. - Getty Images
Will Smith venceu o Oscar de Melhor Ator por King Richard. - Getty Images

Will Smith usou as suas redes sociais na noite da última segunda-feira (28) para se desculpar publicamente pelo seu comportamento durante a cerimônia dos Oscars, na qual o comediante Chris Rock fez piada sobre a condição autoimune da esposa de Smith, Jada Pinkett-Smith, e o ator reagiu, acertando um tapa na bochecha de Rock.

A estrela, que venceu o Oscar de Melhor Ator por sua atuação no filme King Richard, estava enfrentando comentários negativos por diversas comunidades americanas e grande parte do público. O público também estava pressionando que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas tomasse uma atitude diante as ações de Smith, uma vez que ele violou o código de conduta do prêmio, que condena qualquer ato público de violência.

Violência em qualquer forma é venenosa e destrutiva. Meu comportamento na última noite durante a cerimônia da Academia foi inaceitável e não tem desculpas. Escutar piadas faz parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente.”

O ator continuou, se referindo diretamente ao comediante Chris Rock: “Gostaria de pedir desculpas publicamente a você, Chris. Eu fui fora de limites e eu estava errado. Eu estou envergonhado porque minhas ações não refletem o homem que eu quero ser. Não tem espaço para violência em um mundo de amor e gentileza.”

As desculpas de Will Smith vieram após um forte rumor de que a Academia estaria estudando rescindir a sua premiação, o que gerou forte controvérsia na Internet. Os comentários do público geral acreditam que, se a Academia o fizesse, teria que também retirar os prêmios de figuras controversas como Harvey Weinstein, Roman Polanski e Casey Affleck.

Smith finalizou o seu pronunciamento pedindo desculpas à Academia e equipe de produção do filme King Richard: “Eu gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores da premiação, os presentes e todos que estavam assistindo ao redor do mundo. Gostaria de me desculpar também com a minha família Williams e a família de King Richard. Estou profundamente arrependido que meu comportamento tenha machado o que já foi uma jornada linda para nós.”

A Academia ainda não se pronunciou se irão continuar com a retirada do prêmio das mãos de Smith.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!