Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Passado roqueiro: Jada Pinkett Smith já foi vocalista de uma banda de metal!

Você sabia que Jada Pinkett Smith já foi metaleira?

@hollywoodforever.tv Publicado em 28/03/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passado roqueiro: Jada Pinkett Smith já foi vocalista de uma banda de metal! - Reprodução
Passado roqueiro: Jada Pinkett Smith já foi vocalista de uma banda de metal! - Reprodução

Você sabia que Jada Pinkett Smith tem uma passado roqueiro? Atualmente conhecida por sua carreira como atriz e dubladora, e também esposa deWill Smith, Jada foi vocalista de uma banda de nu metal no início dos anos 2000, chamada Wicked Wisdom. Não acredita? Aqui está a prova!  

A presença do rock na família influenciou sua filha, Willow Smith, que levou o gênero ao seu primeiro álbum de pop punk, lately I feel EVERYTHING, de 2021. O lançamento do disco foi acompanhado por um documentário em que conhecemos um pouco mais sobre os dias de Jada nos palcos, incluindo o preconceito que sofria por ser uma mulher negra. Relembrou situações assustadoras, como a hostilidade durante os shows e até ameaças de morte.

“Eu gosto que estamos em tempos diferentes onde [uma mulher no rock] é muito mais aceitável. A primeira vez que você [Willow] me disse que queria fazer um som pesado, eu fiquei um pouco assustada porque eu estive em um ambiente muito hostil. As pessoas jogavam coisas em mim no palco, recebi muitas ameaças de morte”.

No último Dia das Mães, Willow reuniu os antigos membros do Wicked Wisdom e homenageou a mãe assumindo os vocais de uma das músicas da banda, Bleed All Over Me. A surpresa foi transmitida no Facebook durante um episódio do programa da família, o Red Table Talk.  


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!