Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Will Smith previu tragédia do Oscar? Confira entrevista inusitada

Will Smith previu tragédia do Oscar? É o que parece...

@nicolybastos_| Publicado em 24/05/2022, às 17h52 - Atualizado em 25/05/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith previu tragédia do Oscar? Confira entrevista inusitada - Getty Images
Will Smith previu tragédia do Oscar? Confira entrevista inusitada - Getty Images

Will Smith disse ao apresentador David Letterman em um episódio recente de sua série de entrevistas da Netflix My Next Guest Needs No Introduction”, que ele teve uma visão aterrorizante de perder seu dinheiro e carreira - e isso tudo antes que o tapa do Oscar enviasse sua vida profissional para uma verdadeira espiral.

Recapitulando acontecimentos dos últimos meses, em seu discurso no palco da premiação, o comediante Chris Rock fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. "Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca", disse Will Smith antes de dar um soco em Chris Rock

Durante uma pausa de dois anos como ator, Smith passou férias no Peru e fez 14 viagens de ayahuasca. O ator disse: “Uma das experiências foi a experiência psicológica individual mais infernal da minha vida”. E foi aí que ele parece ter "previsto"o que viria a ser um dos momentos mais infames da história do Oscar.

Estou bebendo, estou sentado lá e, de repente, é como se eu começasse a ver todo o meu dinheiro voando e minha casa voando, e minha carreira se foi”, disse Smith sobre a visão. E eu estou tentando pegar meu dinheiro e minha carreira. Minha vida inteira está sendo destruída... estou lá e estou querendo vomitar e tudo mais. E eu ouço uma voz dizendo: ‘Isso é o que diabos é. Essa é a p*rra da vida.'”

A Netflix observou no início da conversa entre os dois homens que “o episódio foi gravado antes da cerimônia do Oscar de 2022”.

A visão de Smith ainda o ensinou que “qualquer coisa que aconteça na minha vida, eu posso lidar com isso. Posso lidar com qualquer pessoa que perder, posso lidar com qualquer coisa que dê errado na minha vida, posso lidar com qualquer coisa no meu casamento, posso lidar com qualquer coisa que esta vida tenha para me oferecer".

Após Smith dar um tapa em Rock no Oscar, a Academia suspendeu o ator de sua associação por 10 anos. Vários projetos que Smith tinha em desenvolvimento foram descartados e/ou atrasados.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!