Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Will Smith e Jada Pinkett em meio ao divórcio mais feio do showbiz?

Will Smith e Jada Pinkett vivendo relação conturbada

@nic_bastos | Publicado em 19/04/2022, às 13h34 - Atualizado em 20/04/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith e Jada Pinkett em meio ao divórcio mais feio do showbiz? - Getty Images
Will Smith e Jada Pinkett em meio ao divórcio mais feio do showbiz? - Getty Images

O tapa televisionado de Will Smith em Chris Rock pode estar custando mais do que o banimento do ator das futuras cerimônias do Oscar. Isso porque, de acordo com o que relataram fontes ao portal The Mirror, Smith e a mulher Jada Pinkett Smith podem ter “um dos divórcios mais feios da história do showbiz”. 

Desde o escândalo do Oscar, as tensões entre eles [Will e Jada] são palpáveis...

O veículo acredita ainda que o divórcio seria extremamente midiático pelo fator divisão financeira. Isso porque, aparentemente Willl Smith tem uma fortuna estimada de US$ 350 milhões (cerca de R$ 1,6 bilhão) e, pela lei da Califórnia, Jada Pinkett teria direito a pelo menos metade do valor. "Isso pode se arrastar por mais tempo do que o de Angelina Jolie e Brad Pitt".

Will Smith e Jada Pinkett em meio ao divórcio mais feio do showbiz?

TEMPORADA DE CURA 

Jada Pinkett Smith está se manifestando pela primeira vez sobre o climão no Oscar 2022, em que o marido Will Smith atacou o comediante Chris Rock no palco da 94ª edição do evento, após o mesmo fazer uma piada de mal gosto com a condição de saúde da mulher do colega. A atriz postou uma mensagem em seu Instagram que diz: "Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso".

VOCÊ JÁ SABE, MAS...

Em seu discurso no palco do Oscar 2022, Chris Rock fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia."Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca", disse Will Smith antes de dar um soco em Chris Rock.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!