Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O motivo inusitado pelo qual Will Smith não foi retirado da cerimônia do Oscar

Will Smith não foi retirado da cerimônia do Oscar por um motivo inusitado...

@nic_bastos | Publicado em 01/04/2022, às 13h15 - Atualizado em 04/04/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O motivo inusitado pelo qual Will Smith não foi retirado da cerimônia do Oscar - Getty Images
O motivo inusitado pelo qual Will Smith não foi retirado da cerimônia do Oscar - Getty Images

Will Smith causou e deixou a Academia do Oscar bem irritado após subir no palco e dar um tapa no rosto do comediante - e apresentador do evento. No entanto, ele não foi retirado da cerimônia depois do ocorrido e até levou o prêmio de Melhor Ator por King Richard. Isso, na realidade, tem um motivo e remete diretamente ao próprio Chris Rock.  

👉 VÍDEO INÉDITO REVELA REAÇÃO DE JADA PINKETT AO SOCO DE WILL SMITH NO OSCAR 👈 

Will Packer, um dos produtores da cerimônia, afirmou que Will Smith só não foi retirado da premiação na hora por conta de um pedido do comediante. Em entrevista à Variety, Packer disse que conversou com Rock logo depois que tudo aconteceu. 

"Eu perguntei para ele se tinha sido um tapa de verdade. Ele olhou para mim e disse: 'Sim, cara, eu acabei de tomar um soco do Muhammad Ali'. Ele entrou em 'modo piada' imediatamente, mas dava para perceber que ainda estava em choque", contou o produtor.

Conversando com o apresentador, Will Packer deixou a decisão nas mãos de Chris Rock, que, por sua vez, preferiu que nada acontecesse. Então, Will Smith não foi expulso, como os outros produtores estavam pensando em fazer.

"Eu disse: 'Chris Rock não quer isso'. Ele deixou claro para mim que não queria piorar uma situação que já era ruim. Essa era a energia de Chris naquele momento. O tom dele não era retaliatório, nem raivoso, então fui até a liderança da Academia e advoguei pelo que ele queria naquele momento. Ele não queria que tirassem Will de lá", comentou.


RELEMBRE O ESCÂNDALO

Em seu discurso no palco da premiação, Chris Rock fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. "Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca", disse Will Smith antes de dar um soco em Chris Rock. Leia AQUI a matéria completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!