Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vídeo inédito revela reação de Jada Pinkett ao soco de Will Smith no Oscar

A reação de Jada Pinkett Smith ao momento mais polêmico da história do Oscar finalmente entre nós

@ricardoarchilha | Publicado em 31/03/2022, às 10h40 - Atualizado às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo inédito revela reação de Jada Pinkett ao soco de Will Smith no Oscar - Getty Images
Vídeo inédito revela reação de Jada Pinkett ao soco de Will Smith no Oscar - Getty Images

A reação de Jada Pinkett Smith ao soco de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022 está, finalmente, entre nós. É que surgiu no TikTok um vídeo inédito mostrando o momento mais polêmico da história da premiação, cortado pela transmissão da BBC. Embora o rosto de Jada não possa ser visto completamente nas imagens, é possível ter uma ideia de como a artista lidou com a situação; permaneceu extremamente calma. 

Uma risada pareceu vir quando Chris Rock diz: "Uau, Will Smith acabou de me dar uma surra". Em boa parte do vídeo, Jada está olhando para Chris, mas olha para o marido quando ele grita: "Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca". Outro momento em que Jada parece rir é quando Chris, constrangido, brinca: "A maior noite da história da televisão".

@justinunsworth1#oscars#oscarserraofficial#chrisrock#willsmith#fyp#tiktok#foryoupage♬ original sound - Justin Unsworth

O CASO 

O Oscar 2022, que aconteceu no último domingo (27) em Los Angeles, contou com um barraco que ninguém esperava: um tapão de Will Smith em Chris Rock. Foi combinado? Não. Em seu discurso no palco, o comediante fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. 

AS DESCULPAS

Parece que Will Smith está ansioso para superar o incidente mais embaraçoso de sua carreira; foi ao Instagram na noite da última segunda-feira (28) e compartilhou um pedido público de desculpas a Chris Rock, agredido pelo ator na cerimônia do Oscar 2022, transmitida no último domingo (27). O comediante, porém, está menos disposto a deixar o passado para trás. Leia aqui a matéria completa. 

A RÉPLICA

Já vimos a repercussão de Will e Jada Smith, mas o que anda pensando Chris Rock? Na noite da última quarta-feira (30),  Rock quebrou o silêncio e abordou o assunto publicamente em um show de standup em Boston. As informações vieram da revista Variety. 

Bom, como foi o fim de semana de vocês? Eu não tenho muitas piadas sobre o que aconteceu - então, se você veio para ouvir isso, me desculpe, porque tenho todo um outro show que já estava escrito antes desse fim de semana. Ainda estou processando o que aconteceu, então vou falar dessa m*rda em outro momento. Vai ser sério, mas também engraçado.

Leia aqui a matéria completa.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!