Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Rock fala pela primeira vez sobre tapa de Will Smith no Oscar

Tapa de Will Smith em Chris Rock está dando o que falar pelas redes sociais

@nic_bastos | Publicado em 31/03/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock como apresentador do Oscar 2022 - Getty Images
Chris Rock como apresentador do Oscar 2022 - Getty Images

Já vimos a repercussão de Will e Jada Smith, mas o que anda pensando Chris Rock? Nos últimos dias, o mundo só comenta do Oscar nas redes sociais, mais especificamente depois que Will Smith deu um tapa no comediante ao vivo na televisão durante a transmissão da cerimônia. O momento é pauta em todo lugar, mas Rock está preferindo ficar mais quieto.

Mesmo assim, na noite desta quarta-feira (30), Rock quebrou o silêncio e abordou o assunto publicamente em um show de standup em Boston. As informações vieram da revista Variety.

"Bom, como foi o fim de semana de vocês? Eu não tenho muitas piadas sobre o que aconteceu - então, se você veio para ouvir isso, me desculpe, porque tenho todo um outro show que já estava escrito antes desse fim de semana. Ainda estou processando o que aconteceu, então vou falar dessa m*rda em outro momento. Vai ser sério, mas também engraçado".

Alguém na platéia do show acabou puxando um coro de "Vai se f*der, Will Smith!", mas Rock ignorou completamente e começou a apresentação. "Eu vou contar algumas piadas. Estou feliz de estar fora de casa", disse.

O que rolou?

Em seu discurso no palco da premiação, Chris Rock fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. 

"Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca", disse Will Smith antes de dar um soco em Chris Rock. Tenso!


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!