Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Will Smith revela viver casamento aberto com Jada Pinkett Smith

Rumores sobre isso rolam desde o rapper August Alsina dizer que manteve um romance durante muitos anos com Jada

@nic_bastos | Publicado em 29/09/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Um casalzão desse! Juntos desde 1997, Will Smithe Jada Pinkett Smith não vivem mais um relacionamento monogâmico. O ator revelou que atualmente vive um casamento aberto com a amada, que veio quando ambos "deram confiança e liberdade ao outro".

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

"Jada nunca acreditou em casamento convencional. Ela tinha membros da família responsáveis por viver um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci," afirmou o ator durante entrevista à GQ

"Houve discussões intermináveis e ​​significativas sobre o perfeito em uma relação. Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi nossa escolha, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita," continuou.

Will Smith ainda finalizou dizendo que o relato não é um incentivo para outros casais, mas que foi incrível para o relacionamento dele:

"Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências das liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor".

Vale lembrar que rolavam boatos sobre a abertura no casamento desde que o rapper August Alsina veio a público dizer que manteve um romance durante muitos anos com Jada e que teve a aprovação de Will nessa. Na ocasião, Jada e o ator disseram que tudo ocorreu em um período em que eles estavam separados. 

Os astros tiveram dois filhos: Jaden e Willow Smith.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!