Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jada Smith se pronuncia sobre polêmica de Will Smith e Chris Rock no Oscar

Jada Smith fez post no Instagram após polêmica do Oscar

@nic_bastos | Publicado em 29/03/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jada Pinkett-Smith Smith e Will Smith na premiere de King Richard - Getty Images
Jada Pinkett-Smith Smith e Will Smith na premiere de King Richard - Getty Images

Jada Pinkett Smith está se manifestando pela primeira vez sobre o climão no Oscar 2022, em que o marido Will Smith atacou o comediante Chris Rock no palco da 94ª edição do evento, após o mesmo fazer uma piada de mal gosto com a condição de saúde da mulher do colega.

A atriz postou uma mensagem em seu Instagram que diz: "Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso".

A declaração de Jada vem depois que Will emitiu um pedido de desculpas, escrevendo: "A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente."

"Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris", continuou o ator de King Richard. "Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não indicavam o homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade."

O que rolou?

Em seu discurso no palco da premiação, Chris Rock fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. 

"Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca", disse Will Smith antes de dar um soco em Chris Rock. Tenso!


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!