Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jada Pinkett Smith fala detalhadamente pela primeira vez sobre tragédia do Oscar

Jada Pinkett Smith fala abertamente sobre tapa de Will Smith em Chris Rock

@nicolybastos_| Publicado em 01/06/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jada Pinkett Smith fala detalhadamente pela primeira vez sobre tragédia do Oscar - Getty Images
Jada Pinkett Smith fala detalhadamente pela primeira vez sobre tragédia do Oscar - Getty Images

Jada Pinkett Smith abordou o tapa Will Smith em Chris Rock no Oscar pela primeira vez em detalhes no episódio de 1º de junho de sua série intitulada Red Table Talk. A atriz decidiu abordar o tapa no porgrama porque o episódio abordou a alopecia. Lembrando que Will Smith deu um tapa no comediante no palco do Oscar por brincar sobre a careca de Pinkett Smith, sua esposa, que ela raspou por causa de sua própria batalha contra a doença.

Este é um ‘Red Table Talk’ realmente importante sobre alopecia. Considerando o que passei com minha própria saúde e o que aconteceu no Oscar, milhares me procuraram com suas histórias”, disse Jada Pinkett Smith no início do episódio. “Estou usando este momento para dar à nossa família alopecia uma oportunidade de falar sobre como é ter essa condição e informar as pessoas sobre o que a alopecia realmente é”.

Agora, sobre a noite do Oscar, minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, acrescentou Pinkett Smith. “O estado do mundo hoje, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos. Obrigada por ouvir.”

A Academia chegou a suspender Will Smith de sua associação por 10 anos, devido a suas ações violentas no Oscar. Rock ainda não abordou publicamente o tapa em detalhes, apesar de fazer breves piadas sobre isso em sua atual turnê de stand-up. Will Smith renunciou à Academia antes do anúncio da suspensão.


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!