Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como Will e Jada Smith estão lidando com a repercussão do tapa no Oscar?

Will e Jada Smith em revelação sobre o pós tapa do Oscar

@nic_bastos | Publicado em 28/04/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como Will e Jada Smith estão lidando com a repercussão do tapa no Oscar? - Getty Images
Como Will e Jada Smith estão lidando com a repercussão do tapa no Oscar? - Getty Images

Em 27 de março, grande dia do Oscar 2022, Will Smith deu um tapa em Chris Rock durante o evento, depois que o comediante fez uma piada sobre sua esposa, a atriz Jada Pinkett Smith.Agora, um mês depois, o casal anda focado em superar o incidente chocante. Uma fonte próxima revelou à US Weekly nesta quinta-feira (28), como eles estão lidando com a situação.

Agora eles estão descobrindo as coisas, se comprometendo com a terapia juntos e tentando salvar o melhor de uma situação horrível”, disse a fonte.

Divórcio?

Vale lembrar que rumores sobre um possível divórcio entre os dois também foi levantado. Isso porque, de acordo com o que relataram fontes ao portal The Mirror, Smith e a mulher Jada Pinkett Smith podem ter “um dos divórcios mais feios da história do showbiz”. 

"Desde o escândalo do Oscar, as tensões entre eles [Will e Jada] são palpáveis..."

O veículo acredita ainda que o divórcio seria extremamente midiático pelo fator divisão financeira. Isso porque, aparentemente Willl Smith tem uma fortuna estimada de US$ 350 milhões (cerca de R$ 1,6 bilhão) e, pela lei da Califórnia, Jada Pinkett teria direito a pelo menos metade do valor. "Isso pode se arrastar por mais tempo do que o de Angelina Jolie e Brad Pitt".

Consequências

Will enfrentou grandes consequências desde o tapa. Ele foi oficialmente barrado do Oscar por 10 anos - em uma decisão que veio depois que ele já havia renunciado como membro da Academia.

Em um comunicado, o ator disse que “traiu a confiança da Academia” e está “de coração partido” por suas ações. “Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis”, acrescentou.

Jada, por sua vez, abordou brevemente o incidente em uma mensagem em seu talk show, Red Table Talk. O primeiro episódio da quinta temporada da série incluiu uma declaração em uma tela preta silenciosa que revelou que a família está “focando” na “cura”. “Considerando tudo o que aconteceu nas últimas semanas, a família Smith tem se concentrado na cura profunda”, dizia a mensagem.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!