Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Will Smith esclarece rumores de infidelidade em casamento com Jada Pinkett-Smith

Casado com Jada Pinkett-Smith há mais de vinte anos, Will Smith esclarece rumores de infidelidade por ambas partes.

@helograssi | Publicado em 14/03/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith é casado com Jada Pinkett-Smith desde 1997. - Getty Images
Will Smith é casado com Jada Pinkett-Smith desde 1997. - Getty Images

Em entrevista recente para Gayle King, Will Smith esclareceu: jamais aconteceu qualquer sinal de infidelidade entre ele e sua esposa, Jada-Pinkett Smith. O ator estava promovendo o filme King Richard, pelo qual está indicado pelo papel de Richard Williams, pai das tenistas Serena e Venus. Ele foi questionado sobre o impacto de todos esses rumores em sua vida como casal e como pais dos filhos Jaden e Willow.

“Eu decidi que esses rumores, a fofoca, pode ser benéfica para nossa vida”, ele começou. “Eu acredito que rumores são o primeiro passo para uma conversa real e ser capaz de explorar se algumas das coisas que estão em seu coração são bondosas realmente ou são venenosas.”

Quando foi questionado sobre as infidelidades, o ator logo cortou: “Nunca houve infidelidade entre mim e Jada. Nunca. Eu e Jada falamos sobre tudo e nunca ficamos surpresos com as coisas que vimos aqui e ali, nunca.”

Vale lembrar que, desde o começo do relacionamento entre o casal, existem rumores de que o seu relacionamento seria consensualmente aberto, ou seja, os dois teriam a liberdade de ter relações sexuais e amorosas com outras pessoas. Em entrevista para Oprah, no ano passado, Will esclareceu que ele e Jada possuem uma maneira livre de amar.

Ao ser questionado sobre sua longa carreira, o ator está de consciência tranquila: “A vida ficou realmente simples para mim agora. Eu acho que sou um ator melhor do que já fui. E eu acho que vou, você sabe, acho que vou ter os melhores dez anos da minha carreira daqui para frente, vou entregar as melhores performances. Mas eu sinto que posso ajudar as pessoas. Tem um professor dentro de mim que está querendo sair. Eu aprendi a estar feliz aqui e aprendi a criar amor nessa indústria e quero compartilhar.”

Will Smith está na corrida do Oscar de melhor ator e é um dos favoritos. <3


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!