Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Rock faz piada sobre Will Smith no Oscar

Afrontoso, Chris Rock faz piada sobre Will Smith no Oscar!

@nic_bastos | Publicado em 06/05/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock faz piada sobre Will Smith no Oscar - Getty Images
Chris Rock faz piada sobre Will Smith no Oscar - Getty Images

Chris Rock fez piada sobre o incidente do tapa no Oscar de Will Smith, durante um dos seus shows de stand-ip. Rock e Smith ganhou a internet e março deste ano, quando o comediante fez uma piada às custas de Jada Pinkett Smith ter raspado a cabeça devido ao diagnóstico de alopecia, resultando em seu marido vencedor do Oscar subindo ao palco e dando um tapa no rosto de Rock.

Antes que ele pudesse continuar, Smith voltou para sua cadeira e gritou ameaças a Rock, às quais ele aceitou e continuou sua apresentação como planejado originalmente, com Smith ganhando o prêmio de Melhor Ator no final da noite e pedindo desculpas à Academia.

Embora ele pedisse desculpas no dia seguinte a Rock, Smith inicialmente renunciaria à sua associação à Academia apenas para ser proibido de participar de qualquer evento por 10 anos, enquanto o público debatia quem defender na situação. À medida que o debate continuou nos meses seguintes, outro comediante se viu no centro de um novo incidente quando Dave Chappelle foi abordado no palco enquanto se apresentava para o Netflix is ​​a Joke Fest no Hollywood Bowl. Com o autor do ataque já preso e Chappelle discutindo o assunto com ele, ele está lentamente compartilhando novas informações sobre a situação.

Dias após o ocorrido, o The Hollywood Reporter revelou que Dave Chappelle se apresentou em um show de comédia secreto em Los Angeles e abordou seu ataque em Hollywood. Enquanto contava os eventos, Chappelle foi acompanhado no palco por Chris Rock para o restante do show secreto, durante o qual eles fizeram piadas sobre Rock ter sido esbofeteado por Will Smith no Oscar:

 “Pelo menos você foi espancado por alguém de renome! Fui espancado por um sem-teto com folhas no cabelo”.

 "Eu fui atingido pelo n—- mais suave que já fez rap", rebateu.

A piada de Rock sobre Will Smith vem alguns dias depois que o comediante fez outra piada às custas do vencedor do Oscar. Enquanto participava do show em que Chappelle acabou sendo atacado, Rock rapidamente subiu ao palco para apoiar seu colega e fazer uma piada perguntando se seu agressor era Will Smith, ao qual a multidão aplaudiu e riu em resposta.

Parece que Chris Rock está se sentindo mais confortável em discutir o controverso momento do tapa no Oscar após o ataque de Dave Chappelle. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!