Afrontoso, Chris Rock faz piada sobre Will Smith no Oscar!
Chris Rock fez piada sobre o incidente do tapa no Oscar de Will Smith, durante um dos seus shows de stand-ip. Rock e Smith ganhou a internet e março deste ano, quando o comediante fez uma piada às custas de Jada Pinkett Smith ter raspado a cabeça devido ao diagnóstico de alopecia, resultando em seu marido vencedor do Oscar subindo ao palco e dando um tapa no rosto de Rock.
Antes que ele pudesse continuar, Smith voltou para sua cadeira e gritou ameaças a Rock, às quais ele aceitou e continuou sua apresentação como planejado originalmente, com Smith ganhando o prêmio de Melhor Ator no final da noite e pedindo desculpas à Academia.
Embora ele pedisse desculpas no dia seguinte a Rock, Smith inicialmente renunciaria à sua associação à Academia apenas para ser proibido de participar de qualquer evento por 10 anos, enquanto o público debatia quem defender na situação. À medida que o debate continuou nos meses seguintes, outro comediante se viu no centro de um novo incidente quando Dave Chappelle foi abordado no palco enquanto se apresentava para o Netflix is a Joke Fest no Hollywood Bowl. Com o autor do ataque já preso e Chappelle discutindo o assunto com ele, ele está lentamente compartilhando novas informações sobre a situação.
Dias após o ocorrido, o The Hollywood Reporter revelou que Dave Chappelle se apresentou em um show de comédia secreto em Los Angeles e abordou seu ataque em Hollywood. Enquanto contava os eventos, Chappelle foi acompanhado no palco por Chris Rock para o restante do show secreto, durante o qual eles fizeram piadas sobre Rock ter sido esbofeteado por Will Smith no Oscar:
“Pelo menos você foi espancado por alguém de renome! Fui espancado por um sem-teto com folhas no cabelo”.
"Eu fui atingido pelo n—- mais suave que já fez rap", rebateu.
A piada de Rock sobre Will Smith vem alguns dias depois que o comediante fez outra piada às custas do vencedor do Oscar. Enquanto participava do show em que Chappelle acabou sendo atacado, Rock rapidamente subiu ao palco para apoiar seu colega e fazer uma piada perguntando se seu agressor era Will Smith, ao qual a multidão aplaudiu e riu em resposta.
Parece que Chris Rock está se sentindo mais confortável em discutir o controverso momento do tapa no Oscar após o ataque de Dave Chappelle.
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER