Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mãe de Chris Rock finalmente se pronuncia sobre agressão no Oscar

Mãe de Chris Rock saiu em defesa do filho sobre infame tapa no Oscar

@nic_bastos | Publicado em 25/04/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Chris Rock sai em defesa do filho sobre tapa de Chris Rock - Getty Images
Mãe de Chris Rock sai em defesa do filho sobre tapa de Chris Rock - Getty Images

A mãe de Chris Rock resoveu falar sobre o infame tapa de Will Smith no Oscar de 2022.

Quando Will deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós”, disse Rosalie Rose Rock à emissora de notícias da Carolina do Sul, WIS-TV, na última sexta-feira (22), marcando sua primeira entrevista desde o incidente no evento, ocorrido em 27 de março.

Mas ele realmente me deu um tapa. Porque quando você machuca meu filho, você me machuca.” A mãe de Chris Rock admitiu que, como muitos espectadores que viam o programa de casa, ela inicialmente pensou que o tapa na televisão havia sido encenado.

Ela disse que foi só quando Smith “começou a usar obscenidades” dirigidas a Chris, que percebeu que o momento não era falso. Rose também foi perguntada na entrevista o que ela gostaria de dizer a Smith hoje, se os dois pudessem conversar.

“Eu não tenho ideia do que eu diria além de: ‘O que diabos você estava pensando? Porque você deu um tapa, mas muitas coisas poderiam ter acontecido com isso'", explicou ela. “Chris poderia ter dado um passo para trás e caído, e você realmente poderia ter sido algemado. Então, você só não pensou", afirma.

Quanto ao presente, Rose disse ao canal que Chris está “indo bem” agora, mas “ainda processando” tudo o que aconteceu.

O que rolou?

Em seu discurso no palco da premiação, Chris Rock fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. 

"Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca", disse Will Smith antes de dar um soco em Chris Rock. Tenso!


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!