Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Eles atacam novamente! Os Simpsons adivinham acontecimento emblemático da copa

Aparentemente Os Simpsons atacaram novamente e adivinharam mais um grande acontecimento. Desta vez, envolvendo o Brasil e a Copa do Mundo

@nicolybastos_| Publicado em 28/11/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eles atacam novamente! Os Simpsons adivinham acontecimento emblemático da copa - Reprodução
Eles atacam novamente! Os Simpsons adivinham acontecimento emblemático da copa - Reprodução

Um dos grandes marcos da cultura pop são as emblemáticas previsões que Os Simpsons fazem sobre o mundo em seus episódios. Quem lembra deles prevendo a eleição de Donald Trump? Ou a pandemia do Coronavírus? Desta vez, a galera está acreditando que eles acabaram amaldiçoando ninguém menos do que o Neymar, em nada menos do que a Copa do Mundo.

No primeiro jogo do Brasil nesta edição da Copa, contra o time da Sérvia, Neymar Jr. e Danilo acabaram lesionados, o que faz com que não joguem pelo menos os próximos dois jogos. Em contrapartida, no 25º episódio da 16ª temporada de Os Simpsons, a família de Homer viaja para a Copa de 2014, Homer é convidado para apitar a final da competição e, no jogo, o personagem El Divo, que representa o camisa 10 da seleção brasileira, acaba se machucando e é retirado do campo em uma maca.

No jogo contra a Colômbia, o jogador Camilo Zúñiga, no segundo tempo das quartas de final do campeonato no mesmo ano, acabou dando uma joelhada nas costas do Neymar, o tirando do torneio e dos campos por quase dois meses. Em 2018, Neymar fraturou o pé antes da Copa e voltou a jogar pouquíssimo tempo antes. Já desta vez, se machucou já no primeiro jogo.

E aí, será de fato uma maldição?



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!