Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Will Smith e Chris Rock no ringue? Rapper faz proposta milionária!

Alguns estão apostando que veremos Will Smith e Chris Rock no rinque em breve.

@helograssi | Publicado em 21/04/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alguns estão apostando que veremos Will Smith e Chris Rock no rinque em breve. - Getty Images
Alguns estão apostando que veremos Will Smith e Chris Rock no rinque em breve. - Getty Images

A polêmica do tapa dado por Will Smith no rosto do comediante Chris Rock após ele fazer uma piada envolvendo a doença autoimune de Jada Pinkett-Smith foi o maior acontecimento da cultura pop de 2022. E, após mais de um mês, ainda dá muito pano para manga. Isso porque o irmão de Chris Rock, Kenny Rock, convocou Will para uma luta de boxe.

De acordo com informações do Aventuras na História, Kenny Rock não teria aprovado nem perdoado a ação do ator e o teria convocado para uma luta de boxe contra si mesmo. No entanto, ele não é o único que quer ver o ator usando luvas de boxe em um rinque.

O rapper Ray J (sim, o ex da Kim Kardashian) convocou o ator para uma luta, no entanto, desta vez, ofereceu que ele lutasse contra Chris Rock de uma vez. O rapper ofereceu U$50 milhões (cerca de 440 milhões de reais) para ver um embate físico entre os dois homens, como se não fosse suficiente o tapa dado no rosto do comediante que aconteceu durante a cerimônia do Oscar.

Nenhuma das partes respondeu ao rapper. Will Smith está internado em uma clínica de reabilitação.

O QUE ACONTECEU?

O Oscar 2022, que aconteceu neste domingo (27) em Los Angeles, contou com um barraco que ninguém esperava: um tapão de Will Smith em Chris Rock. Foi combinado? Não. Em seu discurso no palco, o comediante fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. 

+ OSCAR 2022 | A lista completa dos vencedores
+ OSCAR 2022 | Nossos looks favoritos do Tapete Vermelho!

"Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca", disse Will Smith antes de dar um soco em Chris Rock. 


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!