Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Irmão de Chris Rock tem algo (nada bom) a dizer sobre desculpa de Will Smith

Após pedido de desculpas de Will Smith, irmão de Chris Rock dá opinião definitiva

@helograssi | Publicado em 05/04/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Chris Rock se pronunciou sobre tapa. - Getty Images
Irmão de Chris Rock se pronunciou sobre tapa. - Getty Images

Uma semana inteira após o ator Will Smith se pronunciar sobre o tapa que acertou no comediante Chris Rock após uma piada maldosa sobre a doença autoimune que atinge Jada Pinkett-Smith, a alopecia, o irmão de Chris Rock se pronunciou sobre o que achou da situação.

Kenny Rock, que faz parte da família que inspirou o comediante a criar a série hit no Brasil “Todo Mundo Odeia o Chris”, disse que acreditava que as desculpas de Smith não foram totalmente sinceras: “Eu veria isso por outra perspectiva caso ele tivesse pedido desculpas quando subiu no palco e chorou e aceitou aquele prêmio, mas ele não pediu, então, algo me diz que há algo além.”

O irmão do comediante continuou ressaltando que, apesar de Smith pedir desculpas especialmente à Chris, sua família e todos os que se sentiram ofendidos pelo seu ato, não sentiu que as desculpas foram sinceras: “Não achei genuíno. Eu acho que foi o agente e a equipe de publicidade que está por trás dele que insistiu que ele fizesse isso.”

+ VÍDEO INÉDITO REVELA REAÇÃO DE JADA PINKETT AO SOCO DE WILL SMITH NO OSCAR

Ao ser questionado sobre a piada que o irmão fez, relacionada à doença de Jada, Kenny declarou que não viu nada demais: “Foi uma piada engraçada. Não foi uma piada hilária. Eu sei que se ele soubesse que ela tinha alopecia, com certeza, não teria feito aquela piada, mas ele não sabia.”

Todas as produções estreladas por Will Smith estão colocadas em pausa enquanto o ator foi encaminhado para um centro de reabilitação e pediu para sair da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.


O CASO 

O Oscar 2022, que aconteceu no último domingo (27) em Los Angeles, contou com um barraco que ninguém esperava: um tapão de Will Smith em Chris Rock. Foi combinado? Não. Em seu discurso no palco, o comediante fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. Leia AQUI a matéria completa. 


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Eu também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee 🔥🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!