Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Agência de Will Smith prestes a tomar medida drástica após polêmica

Após polêmica no Oscar 2022, agência de Will Smith estuda tomar algumas medidas...

@helograssi Publicado em 05/04/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agência de Will Smith prestes a tomar medida drástica após polêmica - Getty Images
Agência de Will Smith prestes a tomar medida drástica após polêmica - Getty Images

O polêmico tapa do ator Will Smith no comediante Chris Rock, que fez uma piada insensível à doença autoimune da esposa do ator, Jada Pinkett-Smith, continua rendendo desdobramentos por parte da indústria cinematográfica. Após o ator ser encaminhado a um centro de reabilitação, a agência que cuida da carreira de Will Smith estaria em debate se deveria encerrar o contrato com o ator ou não.

Bryan Lourd, Richard Lovett e Kevin Huvane, da Creative Artists Agency, agência responsável pela realização do filme King Richard e por agenciar a carreira do ator, está enfrentando um forte dilema por estarem em uma situação desesperada: Eles estão tentando conter os danos na carreira de Will, que não são poucos. Após o tapa, produções estreladas pelo ator foram pausadas ou adiadas.

No entanto, há um problema interno bem maior. A CAA está em um processo de adquirir as ações da ICM, outra agência de talentos que, por sua vez, representam os interesses da carreira de Chris Rock. De acordo com fontes do tablóide Daily Beast, Bryan Lourd contou para três pessoas que a CAA planeja encerrar o contrato com Smith para conseguir uma compra mais amigável.

+ VÍDEO INÉDITO REVELA REAÇÃO DE JADA PINKETT AO SOCO DE WILL SMITH NO OSCAR

No entanto, o outro CEO, Richard Lovett, é totalmente contra. Ele acredita que Will representa muito ao cinema, a TV e a música, portanto, encerrar o contrato com ele traria consequências à CAA e seria um desperdício, já que o ator teve apenas um breve momento de descontrole e jamais teve outro episódio de acesso de raiva. Lovett e Smith trabalharam juntos, pessoalmente, durante a campanha para o Oscar do ator.

Além de tudo, a CAA também enfrenta outra situação já que foram expostas à mídia algumas histórias que comprovam que a agência estaria ligada diretamente ao produtor Harvey Weinstein.  A agência respondeu às duas acusações de Daily Beast com uma resposta sucinta: “Simplesmente não é verdade.”


O CASO 

O Oscar 2022, que aconteceu no último domingo (27) em Los Angeles, contou com um barraco que ninguém esperava: um tapão de Will Smith em Chris Rock. Foi combinado? Não. Em seu discurso no palco, o comediante fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. Leia AQUI a matéria completa. 


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Eu também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee 🔥🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!