Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que disse Denzel Washington a Will Smith pós tapa no Oscar

Denzel Washington aconselhou Will Smith depois do tapa em Chris Rock

@nic_bastos | Publicado em 04/04/2022, às 15h46

Will Smith e Denzel Washington - Getty Images
Will Smith e Denzel Washington - Getty Images

Denzel Washington falou publicamente sobre sua interação com Will Smith na noite do Oscar e o que aconteceu depois que Smith deu um tapa em Chris Rock no palco.

Washington foi convidado e palestrante na cúpula de liderança do Bispo T.D. Jakes no último final de semana e, durante a discussão de duas horas sobre fé e a premiada carreira do ator, Washington foi questionado sobre o infame tapa - e o que aconteceu depois.

"Você sabe, o diabo diz: 'Oh, não, deixe-o em paz, ele é meu favorito. Não o incomode.' Por outro lado, quando o diabo vem até você, talvez seja porque você está tentando fazer algo certo. E por alguma razão, o diabo se apoderou daquela circunstância naquela noite”, explicou.

No Oscar, Smith subiu ao palco e deu um tapa em Chris Rock, que estava se apresentando na época, depois que ele fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith.
Logo após o incidente, Smith ganhou seu primeiro Oscar e pediu desculpas pelo incidente anterior.

Durante seu discurso de aceitação, Smith disse que antes de sua vitória, o colega Denzel Washington compartilhou algumas palavras com ele, com o intuito de orientá-lo: "No seu momento mais alto, tenha cuidado, é quando o diabo vem para você".

Washington disse também que, junto com o ator e produtor Tyler Perry, orou com Smith após o incidente. "Felizmente, havia pessoas lá, não apenas eu, mas outras. Tyler Perry veio imediatamente, bem ali comigo". 

"Quem somos nós para condenar?" Washington questionou. "Não conheço todos os meandros da situação, mas sei que a única solução era a oração."

Vale lembrar que Will Smith emitiu um pedido de desculpas em um comunicado no Instagram, chamando seu comportamento de "inaceitável e indesculpável". 


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Por aqui também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee! Clica no link e assista ao vídeo completo da Fernanda Soares:

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER