Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kris Jenner abandona visual icônico e o mundo não está preparado!

Mudança no visual de Kris Jenner, que abandona visual icônico.

@helograssi | Publicado em 07/04/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mudança no visual de Kris Jenner, que abandona visual icônico. - Getty Images
Mudança no visual de Kris Jenner, que abandona visual icônico. - Getty Images

Kris Jenner está de cara nova!!! A matriarca do clã Kardashian abandonou o seu visual icônico, sempre com um característico pixie cut, e abraçou um novo penteado. A famosa momager (mistura de mom com manager) apostou debutar o seu novo look no lançamento da nova coleção da Kylie Cosmetics em parceria com a irmã da dona Kylie Jenner, Kendall Jenner.

Após a primogênita de Kris, Kourtney Kardashian, cortar os seus conhecidos cabelos compridos, que chegavam até sua bunda, em um long bob que alcança apenas o seu ombro, estava evidente que as Kardashians, como uma unidade, iriam apostar em grandes mudanças de looks, né?

Kris está apostando em um boho look, que se compõe de um corte longo, que chega até a altura do queixo e uma franja delicada que cobre sua testa e fica jogadinha de lado, bem jovial. É a primeira vez que a matriarca Kardashian usa cabelo longo desde os anos 1990, quando se casou com a atleta transgênero Caitlyn Jenner.

Confira o novo visual da mama Kris:

Novo visual de Kris Jenner.

Kris Jenner abandona visual icônico.

Kendall e Kylie lançaram uma linha exclusiva de maquiagem para a Kylie Cosmetics, para a felicidade da momager, que não esconde o seu amor pela marca da “billion dólar baby”, Kylie Jenner.

QUEM DORMIU NO CASAMENTO DE KOURTNEY KARDASHIAN?

Parece que o casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker foi uma surpresa para todos... até mesmo para as próprias membros dos clãs Kardashian. A influenciadora foi ao programa Jimmy Kimmel Live, acompanhada da ‘momager’ Kris Jenner e as irmãs, Kim Kardashian, Khloe Kardashian e Kendall Jenner.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!