Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kendall Jenner cria polêmica ao postar nudes no Instagram

Kendall Jenner cria polêmica ao postar nudes, o que é contra as regras do Instagram.

Redação Publicado em 25/02/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendall Jenner cria polêmica ao postar nudes, o que é contra as regras do Instagram. - Gettyimages
Kendall Jenner cria polêmica ao postar nudes, o que é contra as regras do Instagram. - Gettyimages

Já sabemos que onde tem clã Kardashian, tem polêmica, não é mesmo? Com o novo post no Instagram de Kendall Jenner não seria diferente. A modelo de apenas 26 anos, que já é considerada uma das mais bem pagas do ramo, causou ao postar os resultados de sua sessão de fotos para a revista i-D.

O carrossel de fotos chamou atenção porque, em uma das imagens, Jenner aparece completamente nua. Vale lembrar que a nudez é proibida na plataforma do Instagram, podendo causar o banimento do usuário, causando o apagamento total da conta. Apesar da regra, Kendall não perdeu sua conta com 220 milhões de seguidores, causando um questionamento geral.

Os seguidores começaram a questionar a equipe do aplicativo, exigindo que o tratamento de celebridades seja igual ao de não-celebridades. O comentário mais popular lamentava a desigualdade: “Feliz que você consiga postar nudes em seu Instagram quando centenas de mulheres são deletadas diariamente por postar conteúdos que não são tão explícitas assim. Continue trabalhando assim, talvez eles deixem todos nós postarmos também.” 

Não foi apenas essa polêmica que a foto nua de Kendall Jenner gerou. Alguns seguidores apontaram que o braço e as pernas da modelo estavam estranhos, provavelmente, fruto de algum editor de imagem: “Alguém reparou na perna dela? Está tão longa!”; outro seguidor ficou realmente incomodado com o uso do editor: "Por que vocês postam fotos nuas, quando seus corpos estão totalmente manipulados? Se forem postar nudez, postem os seus corpos reais. Não tenham vergonha de ser como realmente são."

A modelo não se pronunciou sobre nenhum dos casos.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!