Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West usa voz de Kim Kardashian em performance de Donda 2

Kanye West usou trechos da voz de Kim Kardashian para o SNL em performance de Donda 2

@helograssi Publicado em 23/02/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West usa voz de Kim Kardashian em performance de Donda 2 - Getty Images
Kanye West usa voz de Kim Kardashian em performance de Donda 2 - Getty Images

Nesta terça-feira (22), Kanye West realizou em Miami o Donda Experience, celebrando o lançamento de Donda 2, continuação do álbum lançado em agosto de 2021. A apresentação contou com a presença de artistas ilustres como Alicia Keys, Migos e Jack Harlow. O rapper também convidou ao palco o polêmico DaBaby, e Marilyn Manson, que já foi denunciado por assédio e tortura psicológica por suas ex-namoradas.  

No entanto, a apresentação de Ye enlouqueceu os fãs do casal Kimye quando ele usou um trecho do monólogo de Kim Kardashian para o programa Saturday Night Live, que foi ao ar em outubro de 2021, quando o casal ainda estava junto. No início da apresentação da música Sci-Fi, podemos ouvir trechos do discurso feito pela Kim na abertura SNL.

Eu casei com o melhor rapper de todos os tempos. Não apenas isso, mas ele também é o homem preto mais rico da America. Um talentoso e legítimo gênio, que me deu quatro filhos incríveis.

Vale lembrar que foi durante a participação de Kim no SNL que ela conheceu o seu atual namorado, Pete Davidson. Não é a primeira vez que Kanye menciona a Kardashian em suas apresentações. Em dezembro de 2021, semanas após o anúncio do divórcio do casal, Kanye aproveitou o palco para dar um recado: “Preciso que você volte correndo para mim, Kimberly.”

Tenso, né? Donda 2 estreou nesta-feira (22) na plataforma de streaming exclusiva de Kanye West, a Stem Player, com lançamento exclusivo.


RECUSOU A APLLE! 

Na leva de posts afrontosos que agora se encontram excluídos, Kanye Westafirmou que recusou uma oferta de simplesmente US$ 100 milhões da Apple: “Ninguém pode me pagar para ser desrespeitado”. Isso ocorreu depois que o rapper criticou a Apple Music, entre outros serviços de streaming, por subestimar artistas.

Embora Kanye West não tenha dado detalhes sobre o foco do acordo recusado, é especulado que tenha algo a ver com seu próximo álbum Donda 2, que foi lançado nesta terça-feira (22). Recentemente o rapper chegou a anunciar que o álbum sequência do grande sucesso Donda estará disponível apenas em sua nova plataforma de streaming, o Stem Player

Leia a matéria completa AQUI


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!