Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West contra o mundo: última treta explicada

No último final de semana, presenciamos um verdadeiro Kanye West contra o mundo

@nic_bastos | Publicado em 14/02/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West foi ao Instagram para atacar alguns artistas - Reprodução/ Instagram
Kanye West foi ao Instagram para atacar alguns artistas - Reprodução/ Instagram

Kanye West foi ao Instagram para brigar com simplesmente todo mundo. No último final de semana, o rapper andou fazendo públicações de ataque a Pete Davidson e Billie Eilish, além de incluir rixas antigas, como a que tem com Taylor Swift e manifestar, mais uma vez, que deseja voltar com a ex Kim Kardashian

No domingo (13), o dono de Donda publicou uma montagem imitando o cartaz de divulgação do filme Guerra Civil. Do lado em que ele aparece estão Drake, Travis Scott, Julia Fox (a até então namorada) e o rapper Future. Do lado "inimigo", estão Pete Davidson, Kim Kardashian, Kid Cudi, Billie Eilish e Taylor Swift.

Kanye West x Pete Davidson

Kanye West fez uma série de postagens contra Pete, atual de Kim Kardashian, sua ex. Em uma delas, o cantor chamou o humorista de "idiota" e prometeu que, se depender dele, ele nunca vai conhecer North, Saint, Chicago e Psalm, seus quatro filhos com a socialite. 

Em outra publicação, Kanye West ainda postou uma nota do site TMZque afirma que Pete Davidson teria enviado fotos íntimas com Ariana Grande para o rapper Mac Miller, ex namorado da cantora em 2018. Na época, o artista queria voltar com ela. Na postagem, West legendou: "Sem comentários".

Kanye West x Billie Eilish 

O rapper ainda foi ao Instagram tecer ameaças e fazer exigências a Billie Eilish. Tudo isso porque ela ajudou uma fã que não estava conseguindo respirar direito durante o último show da cantora.

Kanye West associou o momento à tragédia que ocorreu no festival Astroworld, organizado por Travis Scott, de quem é amigo. No evento, dez pessoas acabaram morrendo em um grande tumulto, enquanto Scott seguia com o show. Além das mortes, centenas de pessoas saíram feridas, e ele foi detonado nas redes sociais.

Kanye West compartihou o titulo de uma matéria da conta RapSeaTV que diz: "Billie Eilish insultou Travis Scott em um show depois que ela interrompeu a apresentação para dar um inalador a uma fã que passava mal: ‘Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar".

Como se não bastasse, na legenda do post Kanye ainda ameaçou deixar o Coachella, festival onde é headliner junto com a artista, caso ela não se desculpasse com Travis. Não demorou muito para Billie ir aos comentários da publicação e pontuar: "Literalmente nunca disse nada sobre Travis. Estava só ajudando uma fã".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!