Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Caetano Veloso cita Billie Eilish em nova música

"E enquanto nós nos perguntamos do início, Miss Eilish faz tudo no quarto com o irmão"

@nic_bastos | Publicado em 17/09/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Até Caetano Veloso consegue perceber que Billie Eilish é o momento! Nesta sexta-feira (17), o cantor fez um verdadeiro comeback ao lançar a primeira faixa de seu primeiro álbum solo de músicas inéditas depois de quase uma década. E, além de chamar a atenção com uma letra que remete bastante os tempos atuais, o músico também colocou a presença da diva pop. Bom, pelo menos o nome dela.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Anjos Tronchos tem arranjo mais minimalista, letras fortes, uma citação ao seu primeiro grande sucesso, Alegria, Alegria (1967) e um encerramento com ninguém menos do que Billie Eilish. A jovem cantora e seu irmão Finneas, são citados na estrofe final: "E enquanto nós nos perguntamos do início/Miss Eilish faz tudo no quarto com o irmão".

Pelo Instagram, Caetano deu mais detalhes sobre a canção:

"Embora eu não conheça muito a questão da tecnologia e das suas consequências, eu fiz uma canção que parece mexer em questões muito maiores do que seu autor é capaz de dominar. Tem muitas canções que tiveram resultados políticos, na formação da cabeça de gerações, de áreas da sociedade, e que não foram feitas por uma pessoa que conhecesse teoricamente a complexidade daquele assunto. Eu terminei pensando: 'Deu para fazer uma canção que pode ser como uma dessas'".

Ouça Anjos Tronchos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!