"E enquanto nós nos perguntamos do início, Miss Eilish faz tudo no quarto com o irmão"
Até Caetano Veloso consegue perceber que Billie Eilish é o momento! Nesta sexta-feira (17), o cantor fez um verdadeiro comeback ao lançar a primeira faixa de seu primeiro álbum solo de músicas inéditas depois de quase uma década. E, além de chamar a atenção com uma letra que remete bastante os tempos atuais, o músico também colocou a presença da diva pop. Bom, pelo menos o nome dela.
Anjos Tronchos tem arranjo mais minimalista, letras fortes, uma citação ao seu primeiro grande sucesso, Alegria, Alegria (1967) e um encerramento com ninguém menos do que Billie Eilish. A jovem cantora e seu irmão Finneas, são citados na estrofe final: "E enquanto nós nos perguntamos do início/Miss Eilish faz tudo no quarto com o irmão".
Pelo Instagram, Caetano deu mais detalhes sobre a canção:
"Embora eu não conheça muito a questão da tecnologia e das suas consequências, eu fiz uma canção que parece mexer em questões muito maiores do que seu autor é capaz de dominar. Tem muitas canções que tiveram resultados políticos, na formação da cabeça de gerações, de áreas da sociedade, e que não foram feitas por uma pessoa que conhecesse teoricamente a complexidade daquele assunto. Eu terminei pensando: 'Deu para fazer uma canção que pode ser como uma dessas'".
Ouça Anjos Tronchos: