Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West e Julia Fox terminaram relacionamento, afirma site

Kanye West e Julia Fox estão com os dias contados!

@nic_bastos | Publicado em 14/02/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Julia Fox comparecem à semana de moda - Getty Images
Kanye West e Julia Fox comparecem à semana de moda - Getty Images

Desde que terminou o relacionamento com Kim Kardashian em fevereiro de 2021, Kanye Westvem manifestando a vontade de voltar com a ex. No começo de 2022, o rapper foi visto aparentemente firme e forte com a atriz Julia Fox, mas as coisas parecem ter mudado. Nesta segunda-feira (14), o jornal Daily Mail afirmou que o relacionamento dos dois já não existe mais.

Neste domingo (13), notou-se que Julia Fox deletou todas as fotos com Kanye West no Instagram, além de ter curtido uma foto de Kim Kardashian. De acordo com o veículo, ela teria ficado balançada com as recentes atitudes do rapper. West usou o perfil no Instagram na última semana para pedir, mais uma vez, para voltar com a ex, além de afirmar que sente saudades da família reunida. 

Ainda não há uma declaração oficial dos artistas. 

Kanye West, o ex incansável

Um dos momentos em que o cantor fez um pedido de reconciliação para Kim Kardashian, foi durante show beneficente no Memorial Coliseum, em Los Angeles, em dezembro de 2021.

Kim Kardashian compareceu ao evento junto com a filha do casal, North West. Durante sua apresentação, kanye West acabou fazendo uma alteração na letra de sua música Runaway,  de seu álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy  (2010), cantando: "Eu preciso que você volte correndo direto para mim. Mais especificamente, Kimberly".


LIVE IS DEAD! do dia é dedicado à nova grávida do pedaço e é claro que estamos falando dela, a Rainha de Barbados e ex-cantora Rihanna. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a gravidez, o relacionamento com A$AP Rocky e o quase mítico R9. Por onde anda, como está, um dia chegará entre nós?  

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!