Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rihanna grávida do primeiro filho com A$AP Rocky!

Rihanna grávida de A$AP Rocky? Sim e eu tenho provas!

@hollywoodforever.tv Publicado em 31/01/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ASAP Rocky e Rihanna no MET Gala de 2021 - Getty Images
ASAP Rocky e Rihanna no MET Gala de 2021 - Getty Images

Os rumores estavam certos - a People acaba de confirmar que, aos 33 anos, Rihanna está grávida de seu primeiro filho... ou filha! A revista entregou uma foto em primeira mão da cantora (ao lado de A$AP Rocky, o papai) sem esconder o barrigão. Lindos e grávidos no Harlem, em Nova York. <3

Veja com os seus próprios olhos, hollyweird! 

MAS ROLOU UM DEBOCHE! 

Após Rihanna receber o importante título de heroína nacional em Barbados, boatos sobre uma possível gravidez da cantora começaram a circular. No entanto, tudo parece não passar de rumores. Riri apareceu no Instagram para responder uma DM sobre o assunto e foi bem direta - e bastante debochada. "Para! Você não veio nos 10 primeiros chás-de-bebê! Vocês me engravidam todo ano, caramba! lol", se manifestou Rihanna quando perguntada sobre o assunto em uma de suas DMs do Instagram. 

Leia aqui a matéria completa.

QUANDO TUDO COMEÇOU

O namoro de Rihanna e A$AP Rocky foi confirmado pelo rapper em maio de 2021. "O amor da minha vida", disse sobre a cantora e empresário em entrevista a GQ. "É muito melhor quando você encontra a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão de outras. Acho que quando você sabe, sabe. Ela é a única", concluiu.  

Rihanna e o rapper se conhecem pelo menos desde 2012, quando ele trabalhou com a cantora em um remix de sua música Cockiness. No ano seguinte, A$AP abriu shows da entã amiga nos Estados Unidos. Em 2018, os dois foram vistos juntos em um desfile de moda da Louis Vuitton, em Paris.  Ele também participou de uma campanha da Fenty Skin, marca de maquiagens de RiRi.


Vídeo novo no canal! Na volta do TRACK BY TRACK (OOH BABY), @fernandasoares faz uma análise faixa a faixa de Dawn FM, novo álbum do The Weekend

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!