Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rihanna debocha de rumores sobre gravidez

Boatos sobre Rihanna estar grávida surgiram após evento em Barbados

@nic_bastos | Publicado em 02/12/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna em evento de sua marca Savage X Fenty - Reprodução/ Instagram
Rihanna em evento de sua marca Savage X Fenty - Reprodução/ Instagram

Após Rihanna receber o importante título de heroína nacional em Barbados, boatos sobre uma possível gravidez da cantora começaram a circular. No entanto, tudo parece não passar de rumores. Riri apareceu no Instagram para responder uma DM sobre o assunto e foi bem direta - e bastante debochada.

Tudo começou quando o site MTO News noticiou que fontes “independentes” viram a cantora no evento do país e afirmaram que ela estaria esperando seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. Contudo, tudo não passou de um grande rumor, já que não houveram confirmações de fontes oficiais.

"Para! Você não veio nos 10 primeiros chás-de-bebê! Vocês me engravidam todo ano, caramba! lol", se manifestou Rihanna quando perguntada sobre o assunto em uma de suas DMs do Instagram Olha só:

Em uma cerimônia realizada na madrugada desta terça-feira (30) na cidade de Bidgetown, Barbados, a cantora foi eleita pela primeira-ministra Mia Mottley, como heroína nacional da ilha, que agora também é República!

"Robyn Rihanna Fenty, que você possa continuar brilhando como um diamante e honrar sua nação com suas palavras, suas ações, por onde quer que você vá", disse Mottley, ainda fazendo referência ao hit Diamonds. "Em nome de uma nação grata, mas um povo ainda mais orgulhoso, apresentamos a você, a designada, como heroína nacional de Barbados”.

A cerimônia foi feita para oficializar a retirada da Rainha Elizabeth II do seu papel de chefe de estado de Barbados. Dame Sandra Mason, eleita por voto popular em outubro deste ano, foi oficialmente consagrada como a primeira presidente do país.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!