Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Heroína nacional: Rihanna recebe título grandioso da primeira-ministra de Barbados

Rihanna recebeu uma bela homenagem durante cerimônia importante em Barbados

@nic_bastos | Publicado em 30/11/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Rihanna tem um novo título - e que título! - para chamar de seu. Em uma cerimônia realizada na madrugada desta terça-feira (30) na cidade de Bidgetown, Barbados, a cantora foi eleita pela primeira-ministra Mia Mottley, como heroína nacional da ilha, que agora também é República!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Robyn Rihanna Fenty, que você possa continuar brilhando como um diamante e honrar sua nação com suas palavras, suas ações, por onde quer que você vá", disse Mottley, ainda fazendo referência ao hit Diamonds. "Em nome de uma nação grata, mas um povo ainda mais orgulhoso, apresentamos a você, a designada, como heroína nacional de Barbados”.

A cerimônia foi feita para oficializar a retirada da Rainha Elizabeth II do seu papel de chefe de estado de Barbados. Dame Sandra Mason, eleita por voto popular em outubro deste ano, foi oficialmente consagrada como a primeira presidente do país.

E a música?

Rihanna pode não abençoar o mundo com músicas novas desde 2016, mas isso não é motivo para a musa deixar de brilhar no mundo musical. Com uma carreira de dar inveja a qualquer um, acantora acaba de quebrar um recorde mega especial no Youtube, com a faixa We Found Love, lançada em 2011.

Isso porque, o clipe da música ultrapassou a incrível marca de 1 bilhão de visualizações na plataforma, sendo o 7º clipe da cantora a conquistar o feito. Com isso, Rihanna agora é a artista feminina com mais clipes com um bilhão de visualizações no Yoube. Poderosa, né?


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!