Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sem música nova, Rihanna quebra recorde no Youtube por este motivo

Rihanna mostrando que não precisa estar com o catálogo de músicas atualizado para fazer sucesso!

@nic_bastos | Publicado em 22/11/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna comparece à estreia do Savage X Fenty Show Vol. De Rihanna. 3 apresentado pela Amazon Prime Video em setembro - Getty Images
Rihanna comparece à estreia do Savage X Fenty Show Vol. De Rihanna. 3 apresentado pela Amazon Prime Video em setembro - Getty Images

Rihanna pode não abençoar o mundo com músicas novas desde 2016, mas isso não é motivo para a musa deixar de brilhar no mundo musical. Com uma carreira de dar inveja a qualquer um, a cantoraacaba de quebrar um recorde mega especial no Youtube, com a faixa We Found Love, lançada em 2011.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Isso porque, o clipe da música ultrapassou a incrível marca de 1 bilhão de visualizações na plataforma, sendo o 7º clipe da cantora a conquistar o feito. Com isso, Rihanna agora é a artista feminina com mais clipes com um bilhão de visualizações no Yoube. Poderosa, né?

Antes de We Found Love chegar no marco, Rihanna estava empatada com Katy PerryShakiraNicki MinajAriana Grande.

Confira os outros clipes da nossa bad gal que ultrapassaram o número:

  • Calvin Harris – This Is What You Came For (feat. Rihanna)
  • Eminem – Love The Way You Lie (feat. Rihanna)
  • Rihanna – Diamonds
  • Rihanna – Work (feat. Drake)
  • Shakira – Can’t Remember To Forget You (feat. Rihanna)
  • DJ Khaled – Wild Thoughts (feat. Rihanna, Bryson Tiller)

Algum resquício de música nova? 

No evento de premiere do Savage X Fenty Show Vol. 3, em Los Angeles, no final de setembro, Rihanna não conseguiu fugir das perguntas sobre os próximos passos da área musical. Aos jornalistas presentes ela acabou revelando que já está trabalhando no novo álbum e que ele não será como o que estamos acostumados a ouvir de Riri. "Eu estou me divertindo e vai ser completamente diferente, é isso". 

Você não vai esperar o que você vai ouvir. Coloque isso na cabeça. Tudo o que você sabe sobre Rihanna, não será o que você vai vai ouvir. Eu estou realmente experimentando. Música é como moda, você deveria poder brincar. Eu posso me vestir do jeito que eu quero e eu trato a música da mesma maneira.

LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!