Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rihanna quebra silêncio sobre R9 e promete álbum "completamente diferente"

Riri já está trabalhando no projeto e promete músicas bem diferentes das que estamos acostumados!

@nic_bastos | Publicado em 22/09/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Sem nos presentear com uma faixa inédita desde 2016,Rihanna finalmente quebrou o silêncio e nos deu alguns detalhes sobre o novo álbum. Nesta terça-feira (22), a musa compareceu ao evento de premiere do Savage X Fenty Show Vol. 3, em Los Angeles, e não conseguiu fugir das perguntas sobre os próximos passos da área musical.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Aos jornalistas presentes ela acabou revelando que já está trabalhando no novo álbum e que ele não será como o que estamos acostumados a ouvir de Riri. "Eu estou me divertindo e vai ser completamente diferente, é isso". 

Você não vai esperar o que você vai ouvir. Coloque isso na cabeça. Tudo o que você sabe sobre Rihanna, não será o que você vai vai ouvir. Eu estou realmente experimentando. Música é como moda, você deveria poder brincar. Eu posso me vestir do jeito que eu quero e eu trato a música da mesma maneira.

Vale ressaltar que Rihanna coleciona mais de 300 prêmios na indústria musical. São 9 Grammys e 8 VMAs no total, o que eleva muito nossas expectativas. E aí, Hollyweird, também com a ansiedade a mil para o novo projeto?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!