Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nicki Minaj não comparece ao MET Gala 2021 e faz declarações polêmicas sobre vacinação

"Se eu for vacinada, não será para o MET", escreveu a rapper no Twitter

Redação Publicado em 14/09/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Nicki Minaj deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (13)! A rapper se pronunciou explicando que não iria comparecer ao MET Gala 2021 por conta da obrigatoriedade da vacinação contra Covid-19 para participar do evento. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈 

"Eles querem que você seja vacinado para o MET. Se eu for vacinada, não será para o MET. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem aquela máscara com duas cordas que prendem sua cabeça e rosto. Não aquela solta", declarou a artista pelo Twitter. 

Em outra postagem, Nicki ainda continuou com um teor antivacina ao mencionar a história de um conhecido: "Meu primo, que mora em Trinidad, não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, e não intimidado."

É importante ressaltar que as vacinas contra Covid-19 não estão associadas à infertilidade. Dra. Wen, médica e professora de saúde pública na George Washington University, desmentiu tal associação à People.

“Na verdade, sabemos que existem consequências reais, se alguém pegar COVID-19, em termos de impacto no sistema reprodutor masculino”, continua a profissional, que completou: “Houve estudos que relacionaram desconforto escrotal e baixa contagem de espermatozoides a ter COVID-19. Além disso, houve uma associação entre inchaço escrotal e congestão por ter COVID-19. Portanto, para enfatizar, eles não estão associados com a vacina, mas com a doença. "

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!