Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fotógrafo de Rihanna dá detalhes do atual romance com ASAP Rocky

O fotógrafo de Rihanna tem o que dizer sobre o relacionamento da cantora com ASAP Rocky!

@nic_bastos | Publicado em 04/02/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ASAP Rocky e Rihanna no red carpet do MET Gala 2021 - Getty Images
ASAP Rocky e Rihanna no red carpet do MET Gala 2021 - Getty Images

Os rumores estavam certos e a People confirmou que, aos 33 anos, Rihanna está grávida de seu primeiro filho... ou filha! A revista entregou fotos em primeira mão da cantora (ao lado de A$AP Rocky, o papai) sem esconder o barrigão. Miles Diggs - também conhecido como Diggzy, foi o responsável pelo photoshoot e quem tira as fotos de Riri desde 2012. Em entrevista ao HollywoodLife, ele falou mais sobre como o casal está bem apaixonado. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Diggzy foi convocado para se encontrar com Rihanna e ASAP Rocky no Harlem de Nova York, um local que ele diz que foi uma “ode” ao bairro da cidade natal do rapper. Ele revelou que no dia das fotos fazia muito frio e que, por conta disso, levou apenas 30 segundos para tirar foto dos novos papais - já que a cantora estava com o barrigão exposto ao clima.

O fotógrafo de Rihanna revelou que eles tiveram que ser muito cuidados para tirar as fotos sem chamar a atenção de gente antes da hora, mas que mesmo com o medo, tudo acabou dando certo. Ao ser perguntado de como está sendo o atual romance do casal, já que Diggzy se tornou bem próximo da cantora desde que começou a trabalhar com ela, ressaltou:

"Eles realmente são muito fofos juntos. Quero dizer, a vibe que eu estava recebendo e recebo deles é simplesmente incrível. O amor é muito evidente, e é isso que você gosta de ver em um casal." Fofos! Aqui no HFTV, separamos outros momentos incrívei do casal. Para ver, é só clicar aqui.


Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre a estranha (bizarra, assustadora, creepy) sociedade secreta Bohemian Grove. Clica no link pra conferir o bate papo completo de Ademir Correa e Fernanda Soares:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!