Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rihanna e ASAP Rocky | TOP 9 momentos mais fofos do casal

Rihanna e ASAP Rocky estão grávidos e aqui estão os momentos mais fofos do casal <3

@nic_bastos | Publicado em 31/01/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e ASAP Rocky na semana de moda de Paris, em 2018 - Getty Images
Rihanna e ASAP Rocky na semana de moda de Paris, em 2018 - Getty Images

Rihanna e ASAP Rockyacabam de dar a notícia (vulgo a melhor da semana) de que estão esperando um baby! Nossa Riri apareceu exibindo o barrigão e deixou toda a internet já rendida pela nova criança do pop que vem por aí. E é fato que desde sempre o casal entregou muitos momentos fofos, não é mesmo?

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Rihanna e ASAP Rocky se conhecem pelo menos desde 2012, quando ele trabalhou com a cantora em um remix de sua música Cockiness. No ano seguinte, A$AP ainda abriu shows da então amiga nos Estados Unidos. Em 2018, os dois foram vistos juntos em um desfile de moda da Louis Vuitton, em Paris, mas foi em 2021 que o rapper acabou confirmando o romance dos dois.

Quando ainda não era romance 

Lá em 2012, quando tudo ainda era mato, o site HollywoodLife já havia cantado a bola de um romance entre os dois. Isso porque o casal chegou a cantar junto no VMA daquele ano e foi visto aos beijos no set de um clipe do rapper. Na época, uma fonte chegou a dizer ao veículo que o clima ultrapassou as câmeras:

 "Depois disso, eles saíram de braços dados e se beijaram novamente. Eles começaram a conversar no final da cena, se aproximaram rindo e cochichando e, em seguida, saíram juntos".

Relembre a apresentação dos dois:

Rihanna musa do clipe

Foi em 2013 que o rapper divulgou o clipe de Fashion Killa, onde podemos ver a química do casal estampada pela primeira vez:

Quando juravam que ninguém sabia do romance 

Em junho de 2018, nossa Bad Gal compareceu ao desfile de primavera verão da Louis Vitton e, mesmo no maior clima, juravam que nada estava acontecendo,

Casal fashion? Temos!

O casal - que ainda não era casal - simplesmente roubou a cena no British Fashion Awards de 2019 com os looks icônicos escolhidos <3

Os primeiros beijinhos em público

Tal qual um casal universitário sexta-feira à noite, a primeira vez em que Rihanna e Rocky foram flagrados oficialmente juntos aos beijos foi em um barzinho de Nova York, em junho de 2021. O flagra mostra os pombinhos curtindo a companhia um do outro, bem abraçadinhos e demonstrando muito amor para quem passar por ali. Olha só:

A$AP Rocky completamente rendido

Os pombinhos sempre procuraram ser bem discretos quanto a divulgar o relacionamento para a mídia, mas isso não quer dizer que A$AP Rocky já não rendeu entrevistas fofíssimas para falar da amada. Durante o Tribeca Film Festival, evento em que divulgava seu filme Stockholm Syndrome, ele declarou ao Entertainment Tonight: "É importante ter o apoio dela na vida real, sabe? É incrível e eu sou realmente abençoado, de verdade".

Em maio de 2021, quando assumiu o relacionamento com Riri ele ainda revelou em entrevista a GQ:"O amor da minha vida. É muito melhor quando você encontra a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão de outras. Acho que quando você sabe, sabe. Ela é a única", concluiu.  Fofo!

Muso da Fenty em 2020

A Fenty Skin, marca de produtos de skincare da Rihanna, já recebeu ASAP Rocky como modelo e o artista simplesmente rendeu um fotão do casal:

Maior apoiador da amada 

Servindo muita química e um apoio incrível à Fenty Skin, ASAP Rocky participou de um vídeo da GQ onde respondeu perguntas sobre skincare. Que momento!

No MET Gala gente como a gente!

Rihanna foi a anfitriã do MET Gala 2021, mas acabou chegando atrasada no rolê, sendo a última a desfilar no tapete vermelho do evento. Isso não foi pretexto para ela não roubar a cena, já que surgiu com A$AP Rocky no maior clima de romance e ambos com looks icônicos! Eles se divertiram bastante ao posar para os fotógrafos que estavam no local e o rapper ainda levou um edredom de bolinhas para se proteger do frio! Ícones <3.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!