Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

10 séries atuais que você precisa conhecer

"Expatriadas", "Cristóbal Balenciaga" e outras séries que você precisa conhecer!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 06/02/2024, às 18h00 - Atualizado em 19/04/2024, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 séries atuais que você precisa conhecer - Reprodução
10 séries atuais que você precisa conhecer - Reprodução

Em busca de uma nova série para maratonar? Então você está no lugar certo! Para te ajudar nessa missão, preparamos uma lista com 10 produções que são novidades no streaming e vão agradar todos os gostos.

Entre os títulos selecionados estão "Griselda", minissérie estrelada por Sofía Vergara sobre a vida de Griselda Blanco, colombiana que se tornar uma das traficantes mais ricas — e famosas — do mundo; "Expatriadas", suspense do Prime Video com Nicole Kidman, Sarayu Blue e Ji-young Yoo; e "Baby Bandito", nova produção da Netflix que foi inspirada por um roubo da vida real. 

Confira, abaixo, a lista completa 👇


GRISELDA

Sinopse: "Inspirado em eventos reais, este drama fictício retrata a jornada de Griselda Blanco desde Medelín até se tornar a "Madrinha" do império do tráfico de drogas de Miami."

Onde assistir: Netflix 


MESTRES DO AR 

Sinopse: "De Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman - os produtores de Band of Brothers e The Pacific. Durante a Segunda Guerra Mundial, os aviadores arriscam suas vidas com o 100º Grupo de Bombardeiros, uma irmandade forjada pela coragem, perda e triunfo."

Onde assistir: Apple TV+


BABY BANDITO 

Sinopse: "O skatista Kevin e sua gangue fazem o maior assalto da história do Chile, mas amores imprudentes e posts em redes sociais podem colocar tudo a perder. Inspirada em uma história real."

Onde assistir: Netflix 


SR. & SRA. SMITH

Sinopse: "Conheçam os Smiths: dois desconhecidos solitários, John e Jane, que abriram mão de suas vidas e identidades para se tornarem parceiros – tanto na espionagem quanto no casamento."

Onde assistir: Prime Video


ALEXANDRE: O NASCIMENTO DE UM DEUS 

Sinopse: "Com entrevistas de especialistas e reconstituições realistas, esta série conta a vida de Alexandre, o Grande e seu desejo de conquistar o mundo."

Onde assistir: Netflix


TRUE DETECTIVE: TERRA NOTURNA 

Sinopse: "Toque a escuridão e a escuridão tocará você. HBO  e o produtor executivo Nic Pizzolato apresentam esta série dramática de suspense eletrizante que acompanha duplas de detetives atormentados e as intensas investigações que os levam ao limite."

Onde assistir: HBO Max


A GRANDE ILUSÃO 

Sinopse: "A ex-soldada Maya vê imagens do marido assassinado em uma câmera-espiã e descobre uma conspiração fatal há muito tempo em curso."

Onde assistir: Netflix


EXPATRIADAS 

Sinopse: "Tendo como pano de fundo a complexidade dos moradores de Hong Kong, EXPATRIADAS retrata um grupo multifacetado de mulheres depois que um único encontro, desencadeia uma cadeia de eventos que alteram vidas, deixando todos navegando no intrincado equilíbrio entre culpa e responsabilidade."

Onde assistir: Prime Video


A MORTE ENTRE OUTROS MISTÉRIOS 

Sinopse: "Ambientada em meio ao glamour da elite global, "A Morte Entre Outros Mistérios" conta a história da brilhante e destemida Imogene Scott, que se encontra no lugar e hora errados (tudo bem, foi culpa dela) e se torna a principal suspeita de um misterioso assassinato em um quarto trancado. 

Onde assistir: Star+


CRISTÓBAL BALENCIAGA 

Sinopse: "Cristóbal Balenciaga estreia como estilista em Paris, mas os designs que criaram tendencias na Espanha não funcionam no sofisticado império da moda: Paris, lugar em que Chanel, Dior e Givenchy ditaram as regras. Guiado por sua mania de controle, Balenciaga definirá seu estilo e se tornará o melhor de todos."

Onde assistir: Star+


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!