Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

10 filmes com Saoirse Ronan no elenco - e onde assistir!

Em homenagem ao aniversário de 30 anos da atriz, HFTV lista 10 filmes com Saoirse Ronan no elenco

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 12/04/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Bird é um olhar afetivo ao relacionamento que nos modela, às crenças que nos definem, e à beleza única do lugar que chamamos de lar. - Reprodução
Lady Bird é um olhar afetivo ao relacionamento que nos modela, às crenças que nos definem, e à beleza única do lugar que chamamos de lar. - Reprodução

Uma das atrizes mais talentosas de sua geração, Saoirse Ronan coleciona sucessos e prêmios. A estrela, que ganhou destaque ainda na infância, deu início à carreira de atriz na série "The Clinic", em 2003 e, em 2007, recebeu sua primeira indicação ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pela performance em "Desejo e Reparação", longa estrelado por Keira Knightley e James McAvoy

Com personagens inesquecíveis em seu currículo, como Susie Salmon em "Um Olhar do Paraíso" (2009) e a escritora Jo March em "Adoráveis Mulheres" (2019), Ronan completa 30 anos nesta sexta-feira, dia 12 de abril. Para celebrar a vida e carreira da estrela, HFTV lista 10 produções com Saoirse no elenco que estão disponíveis no streaming. Confira 👇


INTRUSO (2023)

Sinopse: "As vidas de Hen (Saoirse Ronan) e Junior (Paul Mescal) sofrem uma reviravolta quando um desconhecido faz uma proposta surpreendente. Eles vão arriscar seu relacionamento e suas identidades pessoais por uma chance de sobreviver num mundo novo? Com imagens hipnotizantes e questões persistentes sobre a natureza da humanidade (e da humanidade artificial), Intruso dá luz a um futuro não muito distante."

Direção: Garth Davis

Onde assistir: Prime Video


AMMONITE (2020)

Sinopse: "Na década de 1840, a vida solitária de uma paleontóloga se transforma quando ela conhece uma jovem aprendiz enviada para se recuperar no litoral da Inglaterra."

Direção: Francis Lee

Onde assistir: Netflix


ADORÁVEIS MULHERES (2019)

Sinopse: "As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras."

Direção: Greta Gerwig

Onde assistir: Disponível para compra ou aluguel no Prime Video e Apple TV


UM OLHAR DO PARAÍSO (2009)

Sinopse: "Quando Susie Salmon, de 14 anos, foi morta, ela deixou muitas coisas inacabadas. Agora, do céu, você deve ajudar seu pai a pegar seu assassino."

Direção: Peter Jackson

Onde assistir: Paramount+


O GRANDE HOTEL BUDAPESTE (2014)

Sinopse: "O longa conta as aventuras de Gustave H, o lendário concierge em um famoso hotel europeu entre o período entre guerras, e Zero Moustafa, o mensageiro, que se torna seu mais fiel amigo."

Direção: Wes Anderson

Onde assistir: Star+


LADY BIRD (2017)

Sinopse: "Lady Bird é um olhar afetivo ao relacionamento que nos modela, às crenças que nos definem, e à beleza única do lugar que chamamos de lar."

Direção: Greta Gerwig

Onde assistir:  Disponível para compra ou aluguel no YouTube Filmes, Prime Video, Apple TV ou Google Play


MINHA NOVA VIDA (2013)

Sinopse: "Saoirse Ronan e George MacKay estrelam essa ficção distópica de um futuro próximo, onde a vida e o romance de uma adolescente dos EUA que está de férias na Inglaterra são virados de cabeça para baixo pela eclosão da Terceira Guerra Mundial."

Direção: Kevin Macdonald

Onde assistir: Max 


VEJA COMO ELES CORREM (2022)

Sinopse: "Na Londres dos anos 1950, um inspetor cansado do mundo e um policial novato investigam por sua própria conta e risco um misterioso homicídio no glamoroso e sórdido mundo do teatro londrino."

Direção: Tom George

Onde assitir: Star+


DUAS RAINHAS (2018)

Sinopse: "Duas Rainhas explora a turbulenta vida da carismática Mary Stuart. Rainha da França aos 16 anos, viúva aos 18, Mary desafia a pressão para se casar novamente e, em vez disso, retorna à sua nativa Escócia para pleitear seu direito ao trono. Por nascimento, ela também tem direito ao trono de Elizabeth I, que é a rainha da Inglaterra. Decidida a governar muito mais que ser um símbolo, Mary insiste em obter o trono inglês, ameaçando a soberania de Elizabeth. Rivais no poder e no amor, as duas rainhas fazem escolhas diferentes sobre casamento e filhos. Traição, rebelião e conspirações dentro de cada corte põem ambas em constante perigo, separando-as, enquanto cada uma delas sente o preço amargo do poder."

Direção: Josie Rourke

Onde assistir: Disponível para compra ou aluguel no YouTube Filmes, Prime Video, Apple TV ou Google Play


A CRÔNICA FRANCESA (2021)

Sinopse: "Três histórias se passam na redação de um jornal americano na França, The French Dispatch."

Direção: Wes Anderson

Onde assistir: Star+


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!